Resolvido

Roaming

  • 7 October 2019
  • 7 respostas
  • 890 visualizações

Crachá
Olá
Boa tarde o meu serviço Roaming ficou activo automaticamente mas sempre que viajo para fora de Portugal e com cobertura dos países em causa sou sempre presenteado com a retirada de saldo diário.
O meu Roaming: Atingiu Eur 50.00 (+IVA) em trafego dados. O servico fica suspenso ate final do mes. P/ continuar a navegar envie SMS c/ DADOS p/ 12083 s/ indicativo ou contacte o administrador de conta da sua empresa responsavel pela gestao dos nossos serviços. Obrigado
Já aconteceu a mais alguém?
Como posso resolver tal situação?
O plafond de Internet não tem nada a ver?
Obrigado
icon

Solução por Ricardo27 7 October 2019, 12:15

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Quais os paises em causa?
Crachá
Mónaco
Reputação 7
Crachá +24
Tem custos. Não funciona com o plafond nacional. Veja aqui neste simulador (pesquise por Principado do Monaco):
https://www.meo.pt/telemovel/roaming-cobertura

Boa tarde. No meu tarifário está escrito que tenho roaming e afinal não tenho 😏 É dentro de UE e agora para ativar mesmo chamadas e sms,mais internet no tlm,tenho de pagar mais 50€(que não percebi se é por dia)

Reputação 7
Crachá +21

É dentro de UE e agora para ativar mesmo chamadas e sms,mais internet no tlm,tenho de pagar mais 50€(que não percebi se é por dia)

Olá sugiro que aceda ao site https://www.meo.pt/telemovel/roaming-cobertura selecione o País e os serviços do Roaming que pretende. O site dar-lhe-á os custos e condições. Atenção as notas.

Boa noite. Pois,eu estou em Bulgária e li bem que posso ter roaming sem custos com o operador Telecom,mas quando tento ativar escreve que o meu cartão (operador) não tem contrato?! E mais que os outros operadores que escereve aqui no my meo,não consigo ativar. Deixe me ativar só um que é A1 BG e com esse tenho de pagar mais 2.99€ por dia só para chamadas e voz,se quero com internet é mais 50€ 😮 Já não ê a primeira vez que viajo e tenho de ter mais custos com serviços que estão incluídos no meu tarifário.  Não percebo porque é que enganam as pessoas?!

Crachá

Olá.

Estou no Brasil e tenho um telemóvel da meo que não pega sinal de nenhuma forma. Já coloquei 17,5€  de saldo, que o atendente da meo me falou que tinha que ter 15 € de saldo para ativar o rooming e nada.

Será que foi porque eu tinha plano com tv+internet+telemóvel e cancelei? Favor ajudar porque preciso desse numero.