Pergunta

Richiesta immediato contatto

  • 18 April 2021
  • 0 respostas
  • 8 visualizações

Crachá +1

Dado o contínuo ignorar do meu pedido, vê-me obrigado a cancelar, com efeito imediato, a subscrição efectuada com a vossa empresa tendo-a iniciado há alguns meses e, tendo regressado da Itália apenas uma semana, tendo reinvestido um novo pedido de apoio técnico, repito que a ligação com o Tav durou apenas uma semana, o que lhe foi imediatamente comunicado via internet e, não tendo recebido qualquer resposta, dirigi-me ao seu centro V, RSA, conseguindo marcação para o dia seguinte e não não tendo, em vez disso, recebido visitas.  Repito, depois de regressar da Itália e ficar em casa durante os catorze dias previstos nos decretos, enviei mais um pedido que, até agora, também não foi ouvido.  Enquanto aguardo a sua pronta intervenção, também pela transição para a fibra que agora estarei presente na minha área, gostaria de anunciar que, na sua falta, considerará o contrato rescindido por inadimplência.  Atenciosamente

PS: estou usando um translator, falo italiano, francese, più o portughese.

o único usuário em funcionamento é a linha telefônica


Tópico fechado, já não permite mais respostas.