Resolvido

RGPD

  • 21 February 2022
  • 7 respostas
  • 279 visualizações

Crachá

Boa tarde

De acordo com o RGPD, não desejo voltar a ser contactado nem receber SMS. Pretendo que apaguem os meus dados. Já pedi várias vezes por telefone mas não adiantou. O que mais tenho de fazer?

Obrigado.

icon

Solução por Ricardo27 21 February 2022, 17:25

Ver original

7 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Na sua área de cliente, na parte do “tratamento dados pessoais”, respondeu tudo “não”?

Crachá

Onde é que acedo à área de cliente?

Se aceder a “my MEO” pede para verificar os dados na fatura. Ora como já não sou cliente, não tenho esses dados...
 

 

Reputação 7
Crachá +24

Esqueça, pensava que ainda era cliente. Assim sendo, a área de cliente não é opção.

Crachá

Tenho de voltar a ser cliente para colocar essa opção? :grinning:

RGPD… parece-me que aqui em Portugal simplesmente não funciona! Vou ver o que fazer com a CNPD e apresentar uma queixa no livro de reclamações.

Reputação 7
Crachá +24

.

Reputação 7
Crachá +24

encontrei o email:

“Assim, os titulares de dados pessoais, caso o pretendam, podem endereçar uma comunicação ao Encarregado da Proteção de Dados, relativamente a assuntos relacionados com o tratamento de dados pessoais, utilizando, para o efeito, o seguinte contacto:

Contacto: DPOAlticePortugal@telecom.pt

Crachá

Obrigado Ricardo!

Responder