Revolta: cobrança indevida na minha fatura do mês de abril de 2014

  • 23 April 2014
  • 4 respostas
  • 534 visualizações

Sou assinante da Meopt, recebi no final de outubro um aparelho telefônico com defeito o qual foi entregue ao Ctt sem custo algum dentro de uma caixa com papel da própria meo, sem emissão de comprovante algum por parte do Ctt. Para minha surpresa, no mês de abril, veio uma cobrança no valor de quase 30 euros pelo aparelho ainda não recebido; como não tenho comprovante algum, ficou a minha palavra contra a da empresa. Como isto pode acontecer quase 6 meses depois? Nunca paguei a fatura com um dia sequer com atraso desde que me tornei assinante. E AGORA? JÁ TELEFONEI DUAS VEZES PARA O SERVIÇO DE ASSISTÊNCIA MEO E NÃO OBTIVE RESPOSTA ADEQUADA QUANTO À COBRANÇA INDEVIDA. SERÁ NECESSÁRIO EU QUESTIONAR JUDICIALMENTE PARA OBTER A RESPOSTA ADEQUADA A MINHA PESSOA? LAMENTÁVEL.

4 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Nunca entregar nada sem o devido comprovativo.


Porquê entregar numa loja dos CTT e não directamente numa loja MEO?


 


Alguém do suporte vai entrar em contacto.
Bom dia @@@meninodorio necessitamos que nos indique o NIF do titular MEO e um nº de contacto para verificarmos a situação que reporta. Envie estes dados por mensagem privada colocando no assunto da mensagem o nº 3-29183702853.
[user=5529]@@meninodorio[/user] estamos a verificar a questão que indica e logo que possível entraremos em contacto.
@@@meninodorio foi efetuado contacto relativamente a esta questão.


Caso exista alguma questão adicional, estamos sempre disponíveis.

Responder