Retificação facturação

• 18 September 2014
  • 0 respostas
  • 442 visualizações

Reputação 1
Bem como já estou farto de ligar para a LAC deixo aqui expressada a minha indignação/reclamação.

Tenho contratado serviço M4O total 100 desde 11/5/2014, conforme prova em anexo.

Importa referir que o valor do pacote à data do contrato era de 79.99€ conforme se pode constatar em anexo.

Fui também um dos que efectuou portabilidade de um numero movel vodafone, sendo-me atribuido dessa forma um desconto mensal de 20€ pelo periodo de 24 meses, conforme descrito em observações no contrato em anexo.

Como tal fui um dos que não foi transitado para M5O por causa do desconto.

Acontece que a factura relativa ao mês de agosto aparece a ser facturado .......M5O.

Obviamente que não efectuo pagamento dessa mesma factura e apresento reclamação.

1º Não estão a facturar o pacote contratado.

2º Não dei autorização para alteração contratual para o serviço M5O, nem tão pouco me encontro a usufruir das condições constantes no referido pacote.

3º Solicito alteração de factura para proceder ao pagamento da mesma.

Após diversas reclamações a ultima no dia de hoje entre as 10:40 e as 12:35, sim quase duas horas, tou farto de tanta desculpa e trapalhada da parte da Meo.

Entre as várias desculpas dadas passo a expor

1- Alterada a nomenclatura (o serviço mantém-se)

2- Foi um erro de processamento, no próximo mês vira correctamente referido M4O light!!!!!!!!!!!

3- Somente foi alterado o nome do pacote, de resto é o mesmo

4- O valor que paga é o mesmo.

Entre tantas outras que já nem me recordo.

Passo a expôr: só solicito que a factura seja rectificada no "nome" ou "nomenclatura" e que reflita o acordo celebrado.

Caso pretendam efectuar alteração contratual, seja ela qual for, só perante a minha aceitação.

Pior, se no próximo mês virá reflectido M4O Light, onde fica o desconto que possuo (por escrito) conforme facilmente comprovavel em anexo?? e até à data sempre mencionado em factura, (conforme anexo)???????

Senhores da meo, deixem-se de trapalhadas sff.

Somente pretendo que a minha factura  reflita o acordado.

Mais informo que as unicas alterações que aceito são:

Se pretemdem facturar M5O, têm de me fornecer todos os serviços nele incluidos.

Se pretemdem facturar M4O Light, têm de me fornecer as mesmas condições que possuo contratadas e reflectir o desconto contratado em factura.

Face ao exposto verifiquem por favor todos os ficheiros anexos que facilmente comprovam a minha razão.

Mais informo que toda e qualquer factura  não será paga (como a de agosto) se não reflectir o serviço contratado.

Mais informo que caso não produzam resolução desta questão em tempo oportuno (reclamação aberta a 1 de Setembro) sinto-me no direito de usar todos os meios legais ao meu dispor para rescisão unilateral de contrato sem direito a indeminização de periodo de fidelização pelo motivo de alteração/quebra de condições contratuais.

É uma completa vergonha o que esta empresa tenta fazer aos seus clientes.

Por mim vou lutar para que os meus direitos sejam salvaguardados, afinal é somente do meu dinheiro que se trata.

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder