restituição do valor dos messes, Março, Abril e Maio

  • 13 May 2020
  • 1 resposta
  • 37 visualizações

Muito bom dia.

Comunico a vossas excelências, que no âmbito do falecimento do  cliente Manuel Joaquim Queiros Nogueira no passado dia 2 de Março, sendo este portador do nif:XXXXX ,  titular do serviço m4o da meo, mesmo  após a sua morte, este continuou  pagar os serviços sem a sua utilização ,solicitar o rembolso relativo aos meses Março, Abril e Maio . Lembro que o serviço em questão, está inutilizado desde de Dezembro de 2019 devido a catástrofe do furacão Elsa. Após a destruição da sua casa, o serviço ficou parada e sem utilização e mesmo assim foi sempre paga. Assim sendo e após o confinamento do cv19 , solicito o reembolso justo dos meses em questão. Relembro ainda ,que poderá ser justo que seja cobrado o valor das chamadas pela a utilização do serviço movel, no entanto e devido ao obito, o serviço em questão será cancelado, sendo que um possível reembolso poderá manter-nos como clientes na transição de titular em nome da minha mãe.  Parece-me justo a devolução monetária, mais que justo é um direito do cliente que tem razões mais que óbvias como pode ser comprovadas pelos documentos em questão, volto tb a salientar que o serviço está inutilizado desde dezembro, estando a espera da documentação da proteção Civil e de bombeiros para comprovação do mesmo. Assim sendo, solicito uma cuidadosa atenção sobre a toda a situação em questão.

sem mais de momento e grata pela compreensão.

Monia Nogueira

 

 

smisantos 3 ano atrás

Bom dia,

 

este forum é para troca de experiencia e entreajuda entre membros e clientes, não sendo um canal de suporte para questões de Apoio ao Cliente, logo não vai obter resposta por parte da Altice por aqui.

 

Por favor use a area do MyMeo para expor esta situação. E por favor remova as imagens e dados pessoais, sendo que os mesmos podem ser utilizados por terceiros.

Ver original

1 resposta

Reputação 2
Crachá +7

Bom dia,

 

este forum é para troca de experiencia e entreajuda entre membros e clientes, não sendo um canal de suporte para questões de Apoio ao Cliente, logo não vai obter resposta por parte da Altice por aqui.

 

Por favor use a area do MyMeo para expor esta situação. E por favor remova as imagens e dados pessoais, sendo que os mesmos podem ser utilizados por terceiros.

Responder