Muito bom dia.
Comunico a vossas excelências, que no âmbito do falecimento do cliente Manuel Joaquim Queiros Nogueira no passado dia 2 de Março, sendo este portador do nif:XXXXX , titular do serviço m4o da meo, mesmo após a sua morte, este continuou pagar os serviços sem a sua utilização ,solicitar o rembolso relativo aos meses Março, Abril e Maio . Lembro que o serviço em questão, está inutilizado desde de Dezembro de 2019 devido a catástrofe do furacão Elsa. Após a destruição da sua casa, o serviço ficou parada e sem utilização e mesmo assim foi sempre paga. Assim sendo e após o confinamento do cv19 , solicito o reembolso justo dos meses em questão. Relembro ainda ,que poderá ser justo que seja cobrado o valor das chamadas pela a utilização do serviço movel, no entanto e devido ao obito, o serviço em questão será cancelado, sendo que um possível reembolso poderá manter-nos como clientes na transição de titular em nome da minha mãe. Parece-me justo a devolução monetária, mais que justo é um direito do cliente que tem razões mais que óbvias como pode ser comprovadas pelos documentos em questão, volto tb a salientar que o serviço está inutilizado desde dezembro, estando a espera da documentação da proteção Civil e de bombeiros para comprovação do mesmo. Assim sendo, solicito uma cuidadosa atenção sobre a toda a situação em questão.
sem mais de momento e grata pela compreensão.
Monia Nogueira