Resposta por email da norplay@telecom. Pt

  • 21 September 2018
  • 1 resposta
  • 140 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas
Boa noite, 

Era só para responder a Norplay, que me mandou um email sem poder responder. Ela dizia no email que a linha se encontrava bem configurada e que ela não aguentava canais HD. 

Mas era só para dizer que quando eu fiz novo contrato o senhor que falou comigo pelo telemóvel disse que o novo contrato dava o primeiro mês sem pagar e que os MEUS CANAIS 

HD SEMPRE ATIVOS E VELOCIDADE DE INTERNET SEMPRE NOS 12 MG se vocês não acreditam verifiquem nas vossas gravações ( porque eu tenho) alguma coisa estarei disposto para vos responder 

O meu Obrigada 

José Barroso

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


repetir topicos é não estar a cumprir com as regras do forum.