Pergunta

Resposta a 3 emails enviados

  • 27 April 2020
  • 3 respostas
  • 41 visualizações

Crachá

Boa tarde

 

Enviei 3 emails a pedir para ser contactada devido a uma subida de tarifários e de valor da factura de Março para Abril 2020.

Até ao momento ninguem me contactou.

Onde, quando, e como é que impedi os vossos serviços de me contactarem?!

Venderem produtos é para a Meo igual a contactar clientes para resolver renovaçao de contraro?! É que se é estamos perante um eufemismo. Convinha esclarecer.

E não respondem aos emails porquê? 

Aguardo noticias urgentes

Manuela Tavares

 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Para que endereço enviou os emails? Não existe email de apoio ao cliente.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

email???

Crachá

Bom dia

 

Algures aqui no my meo existe um local onde podemos enviar mensagem aos assistentes.

Penso que não era no forum, porque uma colega vossa pediu-me expressamente para ir a essa parte e enviar mensagem por lá.

Se consideram email ou não é pouco importante. O importante é que aqui no mymeo ja enviei tres notificações para ser contactada com urgência.