Pergunta

Resolução tecnica atrasada

  • 3 September 2019
  • 3 respostas
  • 77 visualizações

Boas,

Desde de dia 27 de Agosto que não tenho internet nem telefone fixo, varias vezes que telefonei para a assistencia tecnica 16209 nunca fui atendida e me levaram o dinheiro todo, e na area da meo diz que o Custo não passava de 2 euros a verdade é que no ultimo telefonema levaram 6€ não fui atendida e a chamada demorou 15 minutos. Finalmente consegui através de um conhecido enviar um pedido interno de resolução do problema , mas já passaram vários dias continuo sem que me resolvam o problema o que me está a causar graves constrangimentos ,fizeram-me gastar dinheiro sem me atender, mas levantar o dinheiro da conta nunca falham.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24
O tarifário para o 16209 é o seguinte:

"A partir da MEO Rede Fixa e Móvel:
Chamada grátis para atendimento automático, vendas e apoio técnico. O atendimento personalizado de outros assuntos tem o custo de uma chamada para a rede MEO correspondente, com o valor máximo de €2 por chamada.
Se o seu tarifário inclui chamadas para a rede MEO, então o custo é de 20 cêntimos por minuto com o valor máximo de €2 por chamada.

A partir de outras redes:
30,49 cêntimos por minuto com o valor máximo de €3,57 por chamada."

Ligou da rede MEO? Se sim, é gratuito. Se não é os tais 30,49cts/minuto com o máximo de EUR 3,57 por chamada. E a chamada só começa a ser cobrada a partir do momento em que fala com um operador. O ouvir musica, sem falar com um operador, é gratuito.
Pois não foi , o numero foi da Rede Meo , é um antigo TMN, tivemos 15m a ouvir musica e foram cobrados 6 euros

Reputação 7
Crachá +24
Tem a certeza que foi da rede MEO? Se sim, coloque uma reclamação na sua área de cliente e peça para lhe creditarem o valor.