Pergunta

Resolução do contrato e da fedelizacao

  • 24 July 2019
  • 9 respostas
  • 237 visualizações

Resolução do contrato e da fedelizacao por incomprimento na cláusula dos 30 dias só ao fim fe dois meses a camhar para os três não uso uso o vosso satélite a desde de de Dezembro a queixa vem tarde porque a minha este é internada tem Alzeimer vem pedir o atrás pedido e 500€% por danos não patrimoniais que a empresa provocou numa pessoa já diminuída

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

9 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Não percebi metade da história, mas terá certamente de reclamar nos sítios próprios. Aqui no fórum ninguém pode ajudar nessa matéria.
Reputação 7
Crachá +23
boas

percebi que existe uma reclamação de 30 dias de não sei o quê...e alguem internado com alzeimer, mas de resto não entendo nada...
Vou tentar explicar tinha satélite mas fiz um contrato de fibra e eles tinham 30 dias segundo o contrato para me montar a fibra dizia o contrato não o fazendo tenho direito a resulucao do contrato sem direito a cumprir a fedelizacao e eles a ainda tem.que pagar as últimas três facturas ao cliente isto conta tudo no contrato a parte não material que estou a pedir é um valor simbólico para o que a minha sofreu NIF 122656180 Isabel Valério
Não coloque dados pessoais no fórum, recomendo que edite a publicação e retire o NIF.
Reputação 7
Crachá +23
boas

estás enganado...

se tens um contrato em vigor e pedis-te para mudar para fibra e nos 30 dias seguintes não fizeram a instalação, tens direito a indemnização não a resolução do contrato em vigor....

não sei em concreto os valores, mas não é o que pretendes...
Não ao contrário do que dizes tenho um contrato de fibra que fiz com o apoio ao cliente esse contrato tem que vigorar nos próximos a data do contrato como imagina li no contrato não noutro lugar
Reputação 7
Crachá +23
boas

o contrato só entra em vigor depois da instalação...logo desistir de um contrato que ainda não começou não existe, mas tens direito a indeminização pela não instalação do serviço nos 30 dias exigidos por lei...

mas para todos os efeitos o contrato anterior mantem-se activo...

Boas, como consigo saber quanto falará para acabar o minha fidelização?

Reputação 7
Crachá +24

@ricardo sousa

Entra na sua área de cliente, clica em "faturas" e depois em "informação contratual".