Rescisão por justa causa

• 12 Agosto 2015
  • 0 respostas
  • 997 visualizações

Boa noite,

Serve o presente para informar vexas que vou rescindir contrato com a MEO por justa causa. Isto deve-se ao facto de durante 30 dias andei a solicitar que me oferecessem a box durante um período de 12 meses (Julho/2015), pedido esse que foi sempre recusado por todas as chamadas e linhas de apoio que me atenderam, incluindo a loja do Maia shopping, ao qual efetuaram um pedido para levantamento da box.

No passado sábado 08-08-2015 sou presenteado com uma carta de vexas a dizer para ligar para o numero 800 208 344, ao qual não existia qualquer pedido de levantamento, volto a ligar para o 16 200 ao qual me disseram para “ignorar” a carta, pois o levantamento estava marcado para hoje 11/08/2015 entre as 14H e as 18H, eu como o meu patrão me obriga a trabalhar as 8 horas, tenho o direito de ser informado atempadamente do horário de levantamento do equipamento (informação essa que tive que ser eu a procurar pois a MEO nunca a daria). Ao fim de muita conversa lá arranjaram forma de agendar entre as 18H e as 20H do mesmo dia.

Pelas 18:20 de dia 11/08/15 chegou um estafeta da “Via Directa” para recolher a box, desliga os cabos e vai-se embora e fiquei ei sem televisão na casa, porque o Sr. João 371 alega ser apenas estafeta, na conversa do fim de semana com a vossa colaboradora questiono exatamente isto “o sr.  que vem cá deixa a televisão a funcionar não deixa? Resposta do vosso apoio ao cliente “sim certamente que sim”.

Verdade é que vexas hoje cortaram-me o serviço e como não cumpriram com o que lhes competia. “COTARAM-ME O SERVIÇO” e como tal eu a partir deste momento tenho o direito de finalizar este contrato de imediato.

Confesso que já vi de tudo, mas vir levantar uma box a casa de um cliente e deixa-lo sem serviço é grave, e lamentável e é uma das razões que os levam a perder clientes.

Finalizando espero que não coloquem invenções nem entraves, pois caso seja necessário irei apresentar queixa do que vexas fizeram.

Hoje numa loja MEO na MAIA --> PORTO

Boa tarde,

Hoje desloquei-me á loja MEO que se encontra no centro da Maia e recusaram-se a assinar como receberam o original da carta que anexo, é lamentável esta situações ocorram de forma “normais”, pois isto não é uma situação normal, peço que me façam chegar por escrito a vossa decisão.

Depois de todo o sucedido a vossa colaboradora ainda me arranjou uma solução “40€ para instalar a box e 5.50€ por mês) deixem que vos diga que fazem um excelente trabalho com os clientes, quando não temos argumentos e a competência da oferta chega ao limite devemos remeter o caso para os departamentos competentes ou informaram que não podem fazer mais nada!! Agora fazer uma proposta destas???

Mais informo que vou fazer chegar esta exposição/Rescisão de contrato por justa causa por fax, pois cada vez temos um problema maior.

Na loja quem me informou e recusou a assinar a carta foi um colaborador que prefiro não dar o nome, pois por essa razão e a forma como estão a conduzir as coisas ainda penalizava um colaborador que não tem culpa nenhuma.

Fico desde já a aguardar instruções por escrito de com vão proceder.

Cumpts

Pedro Oliveira

0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder