Rescisão do meu contrato por incumprimento das condições contratuais

  • 18 Novembro 2016
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Boa tarde,
Considero uma acção de má fé da parte da MEO aumentar os tarifários a clientes a que obrigam ter um período de fidelização!
Estou muito insatisfeita com a MEO, pois verifico que na fatura deste mês, Novembro 2016, a MEO decidiu aumentar os preços.
É estranho porque, quando verifico as condições do contrato que fiz com a MEO no dia 17 de Agosto 2016, não menciona que só iria pagar 1 mês do que tinha contratado!!! É também importante realçar que a MEO, ao abrigo do meu novo contrato, não me informou nem me propôs novas condições e tarifários, apenas tive conhecimento através da nova fatura.

Conforme contrato telefónico efectuado pelos vossos comerciais, contacto esse, que foi gravado para registo de transações, aceitei a mensalidade de 36.99€ e não 40.49€, durante 24 meses.

Por esse motivo pretendo a rescisão do meu contrato por incumprimento das condições contratuais, à exceção de MEO me apresentar melhor solução.

Nº Cliente: 136 584 92 90

3 respostas

Reputação 3
https://forum.meo.pt/t5/Fatura%C3%A7%C3%A3o/Aumento-fatura%C3%A7%C3%A3o-e-outros-Locais-onde-reclamar-IMPORTANTE/m-p/98643/highlight/false#M3591


 


🙂
Reputação 1
Já teve algum feedback? estou numa situação similar ,e sinto-me bastante arrependida por ter aderido a Meo...
Ex.mos Srs.


Liguei para o 16200 e não conseguiram saber um endereço de e_mail da V. empresa
para eu os poder contactar de forma privada.


Assim.


Venho por este meio comunicar alguns problemas técnicos relacionados com o V.
serviço que passei a constatar na minha habitação.


Os canais da TV estão operacionais, os telemóveis, normalmente, funcionam bem,
o telefone fixo raramente funciona mal, a internet por cabo tem boa velocidade
mas a rede wifi tem uma qualidade baixa e inconcebível nos dias que correm.


Na divisão da habitação onde mais uso PC's recorrendo a wifi e onde sempre tive
boa qualidade do sinal, com os mesmos PC's de sempre, deixei de poder fazer algo
na internet. Os momentos com ligação à rede domética são escassos. A ligação à
rede Meo-wifi deixou de funcionar.


Deixei de ter acesso à configuração do router, com a palavra passe que seleccionei.


A resolução das anomalias descritas é, para mim, condição indispensável para manter
a relação contratual com a V. empresa.


Espero que estes problemas técnicos sejam resolvidos o mais breve possível.


Agradeço que me informem das medidas e datas para a resolução destes problemas.


Caso não consigam ultrapassar estas difculdades, até ao fim do mês de dezembro,
agradeço que me informem dos procedimentos necessários, para pedir a rescição
contratual, não onerosa, do contrato celebrado com a V. empresa.


Ainda que consigam resolver os problemas agora expostos, gostaria de saber se
pensam propor alteração da mensalidade, uma vez que, pelo menos, um empresa (Nowo)
vossa concorrente está, neste momento, a praticar preços que são metade
do valor praticado, pela MEO, pelo mesmo serviço.


 

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