Pergunta

Rescisão de Contrato sem penalização

  • 3 December 2020
  • 1 resposta
  • 192 visualizações

Boa Tarde, 

Venho por este meio mostrar a minha indignação com o facto de, quando liguei para a vossa linha, me terem informado que não é possível rescindir contrato sem penalização, mesmo tendo eu ficado desempregada devido ao COVID.19.

Gostaria de saber se realmente devido a eu ter ficado desempregada não á esse possibilidade. É inadmissível.

Ficar desempregada não é uma situação que possamos controlar, muito menos nesta nova fase da nossa vida.

Quero uma solução para este problema o mais rápido possível.

Nesta fase tão difícil não percebo como não conseguem ser compreensíveis com as pessoas que ficaram desempregadas e estão com dificuldades. 

Espero obter uma resposta rápida a este problema, e que tenham a decência de rescindir contrato sem penalização a pessoas na mesma situação que eu,. é simplesmente vergonhoso.

Cumprimentos. 


1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

“A Lei 7/2020 que estabelece regimes excecionais e temporários de resposta à epidemia SARS-CoV-2, relativamente à garantia de acesso ao serviço de comunicações electrónicas terminou a 30 de setembro de 2020. Já não são aceites novos pedidos ao abrigo desta lei.”

Responder