Nº Cliente: 1355303121
Em Novembro de 2012 aderi ao meo TOTAL 6 LIGHT assinando um contrato num estabelecimento da Meo.
Em Setembro de 2013 fiz uma mudança de habitação, na altura entrei em contacto com a meo uma vez que pretendia manter o serviço/contrato.
Mas nesta altura fui informado que ou rescindia o contrato ou teria que aderir a um novo pacote uma vez que o meu já não estava em vigor. Não era do meu interesse um novo pacote, pretendia apenas manter as condições do contrato que assinei e assim concluir o período de fidelização ou então rescindir contrato nessa altura apesar da penalização. Tendo isto o assunto foi remetido para um outro departamento (tudo via telefone) onde rapidamente informaram que poderia MANTER AS CONDIÇÕES DO CONTRATO INICIAL.
Ontem, 9 de Fevereiro de 2015, dirigi-me a um estabelecimento da Meo com o intuito de rescindir contrato, estando lá fui informado, pela primeira vez, que ainda estava sobre o período de fidelização. No contacto telefónico quando pretendia fazer a mudança de habitação NÃO ME FOI DADA NENHUMA INFORMAÇÃO SOBRE UM NOVO PERIODO DE FIDELIZAÇÃO.
Alteraram assim o contrato, passando o tempo de fidelização novamente ao período inicial 2 anos, tudo isto sem NUNCA ME INFORMAREM.
Pretendo fazer a rescisão de contrato sem ter qualquer penalização, uma vez que não fui informado sobre as condições no contacto telefónico que na altura aceitei que fosse gravado.
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