Rescisão de contrato em periodo de fidelização

  • 5 May 2015
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Desde já esclareço que pretendo rescindir o meu contrato de serviço com a MEO com o objetivo de celebrar um novo com um operador da concorrencia que passou a assegurar serviço Fibra na minha zona de residência, algo que me foi prometido pela MEO à mais de 4 anos.


 


Desde que mudei para esta casa, já lá vão mais de 10 anos que tenho sido cliente do grupo PT. Inicialmetne com televisão por satélite e internet ADSL. Hà alguns anos fui convencido a mudar par o serviço IP TV, com a promessa de no prazo máximo de um ano ter fibra na minha zona. Claro está que os anos passaram e a fibra nunca chegou. Durante este periodo várias vezes reclamei a qualidade do serviço (a internet nunca passa para lá do 8Mb e até já me retiraram os canais HD porque a qualidade do serviço prestado não as permite. Isto sem falar nas frequentes avarias que resultam em dias sem serviço).


 


Acontece que recentemente acedi a mudar o serviço para o M4O, e sem que fosse informado fiquei com uma fidelização que dura até 2016, agora dizem-me que para rescindir o contrato tenho que pagar as mensalidades até ao final. O que é em meu entender completamente inceitável porque:


1- Quando me fizeram a fidelização eu não fui informado sobre isso, e não me foi dada nenhuma oferta (isso foi confirmado no call center, dizem me que me deram um cartão de telemóvel... a sério !!?!?!?). Estou claro está disponível para devolver quaiquer valroes que tenha recebido a título de oferta durante este novo periodo de fidelização.


2- Quero rescindir o contrato apenas e só porque a MEO não têm condições técnicas para prestar o serviço pelo qual me cobra, e não têm quaisquer indicações de quando a situação será resolvida (segundo o que me foi dito no call center).


 


Assim sendo, ou do lado da MEO é efetuado o melhoramento das condições de prestação de serviço, permitindo a utilização da internet a velocidades aceitáveis para 2015 e o acesso a canais em HD, ou quero que me informem para onde deverá ser enviado o pedido de rescisão do contrato sabendo que deverão desde já assegurar que não vou pagar as mensalidades até ao final do contrato por que tal constitui um abuso, ainda para mais a um cliente que têm pago durante anos por um serviço que não lhe é prestado,. Cumprimentos

3 respostas

Reputação 4
Boa noite semog , de modo a darmos seguimento ao seu pedido, deverá submeter o mesmo através da opção "Pedidos" na sua área de cliente. Posteriormente ser-lhe-á dado feedback. 
Jorge, fiz, o pedido como indicado, ele esteve em processamento, foi processado e a mim ninguem me disse nada.


Apenas me ligaram para saber se queria colocar mais um cartão telemovel no pacote M4O.


 


Nada sobre melhorar o serviço internet e nada sobre rescisão, só me apetece dizer - A Sério !?!?!?!?
Boa noite, consigo ajuda-la com esse problema. deixo-lhe o meu email para facilitar a comunicaçao:
ricardo.j.s.s@hotmail.com

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