Resolvido

Rescisão de contrato

• 4 Setembro 2014
  • 12 respostas
  • 8217 visualizações

• Dinamizador Júnior
  • 28 respostas
Saudações.

Aderi ao MEO ADSL com serviço de INTERNET+TELEFONE em Maio passado. O contrato pressupõe um periodo de fidelização de 12 meses.

Gostaria de saber qual o custo da rescisão do contrato se o prentendesse cancelar agora.

Muito Obrigado,

Cumprimentos.
icon

Solução por GreenHead 6 Setembro 2014, 20:17

Para maior rapidez exponha a sua dúvida directamente na Área de Cliente, em Pedidos.

Ver original

12 respostas

Para maior rapidez exponha a sua dúvida directamente na Área de Cliente, em Pedidos.
Muito Obrigado @@@GreenHead !
Gostaria de saber como faço para rescindir o contrato da meo por justa causa?
As rescisões podes ser feitas via 16200, lojá, Área de Cliente, carta e fax.
Boa tarde, eu tenho um contrato de 2anos com a MEO em comunicação móvel, e o cartão estragou se já ha um mês mas já tenho um novo cartão Moche, e veio uma fatura para pagar de 13 euros e tal, e acho completamente injusto eu ir pagar uma coisa que não usufrui, e parece que agora vem sempre faturas para pagar e não estou com intenções de pagar, que devo fazer?? AJUDEM ME PFF
boa noite!

qual é a morada para qual se envia as cartas a pedir cancelamento de contrato?

Reputação 4
Olá Raulpp,

Pode efetuar o pedido directamente na Área de Cliente, em Pedidos, incluindo como anexo o pedido de cancelamento de contrato.
?

Qual a morada para o envio das cartas de rescisão?

O que tem que constar na carta? E que fotocópias têm que seguir juntamente com a carta?

Já sei que tem que ser com 15 dias de antecedência, são dias utéis ou de calendário?

Desde já Obrigado.

PS: Já fiz pedido de rescisão na área de cliente sem qualquer reposta até hoje.
Estou farto de ligar para o 16200

Desde janeiro para rescindir contrato e nao consigo
chego a estar uma hora a espera, contratem pessoas desenrasquem-se agora isto é inadmissivel. é gozar com as pessoas
Carta Registada com aviso de recepção: na qual deve ir a sua identificação, nif, número de contrato e serviço que pretende rescindir.Expressando a sua vontade de rescindir o contrato.
Assinar, tirar cópia e enviar para: Meo-serviços de comunicações e Multimédia, S.A
Av.Fontes Pereira de Melo, n° 40
1069-300 Lisboa
Cumprimentos.
o Campo adicionar novos pedidos, nao funciona, desta forma dificulta a vida dos utentes

Responder