Rescisão de contrato
Exmo(s) Senhor(es)
Eu, Teresa Pimpão, pretendo a rescisão de contrato, uma vez que vou para fora do país. Sempre fui cliente Meo e constantemente, tive problemas com informações erradas e/ou contrarias. No passado dia 27 de Agosto contatei o apoio Meo, com intenção de esclarecer como efetuava o cancelamento e a fim de iniciar o pedido. Referi nesta altura que não utilizava mais os serviços a partir de Setembro, tendo então sido informada de que não era possível dar inicio ao processo de cancelamento através da chamada e foi-me indicado a morada ou área de cliente, sendo que demoraria 15 dias a desativar, ou seja, se efetua-se o cancelamento dia 1 de Setembro o serviço seria cancelado dia 16 de Setembro - INB MEO 7711779. Na loja, fui informada que é possível dar inicio ao processo de cancelamento através de chamada.
Efetuei o cancelamento na área cliente, no dia 3 de Setembro. Depois de voltar a contatar para ajuda no preenchimento, foi-me dito que como cancelava o serviço dia 3 de Setembro ia ser cobrado até dia 16 de Outubro. Não faz sentido que me seja dada uma data com mais um mês, sendo que o tempo para a desativação é de 15 dias e não estou a usar o serviço.
Posto isto, pretendo o cancelamento dia 18 de Setembro. Peço também a recolha do aparelho, que não foi aceite na loja.
Com os melhores cumprimentos,
Teresa Pimpão
Eu, Teresa Pimpão, pretendo a rescisão de contrato, uma vez que vou para fora do país. Sempre fui cliente Meo e constantemente, tive problemas com informações erradas e/ou contrarias. No passado dia 27 de Agosto contatei o apoio Meo, com intenção de esclarecer como efetuava o cancelamento e a fim de iniciar o pedido. Referi nesta altura que não utilizava mais os serviços a partir de Setembro, tendo então sido informada de que não era possível dar inicio ao processo de cancelamento através da chamada e foi-me indicado a morada ou área de cliente, sendo que demoraria 15 dias a desativar, ou seja, se efetua-se o cancelamento dia 1 de Setembro o serviço seria cancelado dia 16 de Setembro - INB MEO 7711779. Na loja, fui informada que é possível dar inicio ao processo de cancelamento através de chamada.
Efetuei o cancelamento na área cliente, no dia 3 de Setembro. Depois de voltar a contatar para ajuda no preenchimento, foi-me dito que como cancelava o serviço dia 3 de Setembro ia ser cobrado até dia 16 de Outubro. Não faz sentido que me seja dada uma data com mais um mês, sendo que o tempo para a desativação é de 15 dias e não estou a usar o serviço.
Posto isto, pretendo o cancelamento dia 18 de Setembro. Peço também a recolha do aparelho, que não foi aceite na loja.
Com os melhores cumprimentos,
Teresa Pimpão
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Antes de mais informo que não pode tratar desse assunto através do forum. Tem que contactar sempre o apoio ao cliente.
Quanto às datas, tem que ver em que dia termina o seu ciclo de facturação. Por exemplo através da sua área de cliente, clica em "facturas" e depois "informação contratual". O pedido de rescisão tem que dar entrada 15 dias antes. Caso contrário o contrato prolonga-se por mais um mês. É o que deve ter acontecido no seu caso.
Quanto às datas, tem que ver em que dia termina o seu ciclo de facturação. Por exemplo através da sua área de cliente, clica em "facturas" e depois "informação contratual". O pedido de rescisão tem que dar entrada 15 dias antes. Caso contrário o contrato prolonga-se por mais um mês. É o que deve ter acontecido no seu caso.
Obrigada pela atenção. Já enviei reclamação ao provedor.
O seu colega informou que a data de faturação é a dia 10, e nesse caso ao desligar o serviço dia 1 de setembro não faz os 15 dias até á data de faturação.
Agradeço a resolução do problema, pois já pedi informações dia 27 de Agosto sobre o tema e foi por estas que me guiei.
Com os melhores cumprimentos.
O seu colega informou que a data de faturação é a dia 10, e nesse caso ao desligar o serviço dia 1 de setembro não faz os 15 dias até á data de faturação.
Agradeço a resolução do problema, pois já pedi informações dia 27 de Agosto sobre o tema e foi por estas que me guiei.
Com os melhores cumprimentos.
"O seu colega" - não, eu não sou funcionário da MEO, apenas cliente.
Se é dia 10, o pedido de rescisão tinha que ter dado entrado até 26/08. Bom fim de semana!
Se é dia 10, o pedido de rescisão tinha que ter dado entrado até 26/08. Bom fim de semana!
Boa tarde,
deu entrada nos vossos serviços dia 1 deste mes a minha rescisão de contrato, porque razão eu tenho de pagar ate dia 9 de Agosto (data que acaba a fidelização) ? o serviço é tão mau que precisão de quase 1 mes e meio para resolver isto? quando contactei pedi a informação do valor da multa por rescindir antes que seriam na altura uns 13€ mas pelos vistos tenho de pagar ate ao fim do contrato mesmo tendo rescindido com o devido tempo.
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