Rescisão de contrato

  • 3 August 2018
  • 1 resposta
  • 248 visualizações

Boa tarde, enquanto cliente, continuo desiludido com o desfecho da minha situação: estamos numa situação de sair do país definitivamente e, por varias vezes dirigi-me à vossa loja de castelo branco com o objetivo de me informar acerca do que fazer num caso destes. Basicamente, a funcionária, até simpática, quando me perguntou qual seria a situação e eu disse: Rescisão de contrato por motivo de imigração, instantaneamente arregalou os olhos e torceu o nariz, como quem diz: "Boa sorte! ". Perguntei o porquê da expressão facial, no que me respondeu: "Não sei se vai ter sorte, mas tente falar com a minha colega" Ou seja, até  as próprias colaboradoras nem conseguem disfarçar para o cliente a aldrabice deste negócio que tem só um objectivo : Meter €€ para o bolso.  Resumindo , a colega nem me soube argumentar a razão de não ser possível rescindir contrato numa situação destas, o que me deixou extremamente frustrado. Meio a gaguejar, despejou me uma quantidade de coisas ensaiadas e que entendi que nem mesmo ela sabia do que estava a falar. Perguntei se haveria outta pessoa naquela loja que realmente entendesse do assunto, mas não, ninguém. Não ponho a culpa na colaboradora, porque pelo que vejo nesta página e no portal da queixa, decoproteste, etc verifico a quantidade de reclamações que a vossa empresa tem no que toca a assuntos como este. Não é coincidência que várias pessoas que conheço,  jamais farão novamente contrato com vocês e migraram para outras operadoras. Uma empresa que diz que é preferência dos portugueses, deveria gerir melhor a parte de lidar com o cliente e manter o cliente satisfeito. Pergunto-me se no vosso caso, vocês que também têm famílias, vidas pessoais e  contratos com empresas. Achariam justo?? Terem que enviar €€ para Portugal todos os meses para pagar um serviço que não estão a usufruir??  Acho que nem será necessário falar que, acabaram de perder mais um cliente. ???

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +23
boas

tambem não é justo estares a receber promoções por teres uma fidelização, quando poderias ter o serviço sem qualquer fidelização a pagar muito mais do que estas a pagar...

a responsabilidade de aceitar um contrato de fidelização é mesmo essa, aceitas o acordo de ficar com o serviço durante 6, 12 ou 24 meses mas tens descontos associados...o não cumprimento do contrato tens de pagar o que tens de pagar conforme for o contrato...

em alternativa contratas um advogado que ele pode usar uma lei (não me recordo qual) que podes desistir pelo motivo que alegas...mas claro tens de pagar o advogado...