Rescisão contrato feito por telefone

  • 15 September 2015
  • 1 resposta
  • 957 visualizações

Boa tarde


 


Este fim-de-semana fizeram me uma oferta para passar de telefone+internet (adsl) para tv+tel+internet (adsl), a oferta é boa e aceitei, hoje recebi os termos contratuais e agora devo enviar uma mensagem com um código de forma a "aceitar" esses termos, contudo nestes dias surgiu-me a dúvida se serei capaz de ter os canais de alta definição em casa.


Desta forma gostaria de saber se tenho direito a rescindir num periodo de 15-30 dias (caso não tenha os canais HD) após a aceitação dos termos ou, a instalação do serviço, sem penalizações para o meu lado.

1 resposta

Boa noite,
Eu tive em Lisboa por uns meses porque fui ter bebê pôs estava grávida, após o parto regressei ao meu país de origem (Angola).
Neste período de tempo de espera do parto, os operadores da meo ligavam pra mim insistindo que eu aderisse à um serviço meo com direito a internet no telemovel com uma tarifa baixa, de tanto insistir lá aderi ao serviço , um mês antes da minha viagem em fui a uma agência da meo no centro comercial Doce Vita afim de anular esse serviço porque eu ia regressar ao país e não ia usar mais este número (961536304), lá o operador disse que não tinha problemas e que quando chegasse à altura poderia alterar, pedi o meu filho que me cancelasse esse serviço porque já não deu tempo, ele foi e disseram que não podiam fazer que não será possível , hoje devo 400€ sem se quer ter feito uma chamada ou melhor usado o serviço pois já não resido em Portugal .
Por favor eu peço incarecidamente anulação desse serviço porque não tenho como pagar as facturas porque as transferências de valores está difícil no nosso país, pretendo pagar a minha dívida e rescindir esse contrato feito pelo telefone se não não saberei como fazer porque eu não vivo em Portugal espero que entendam a minha preocupação é me ajudem porque não consigo dormir por este problema

Obrigada

Responder