Rescindir contrato com a meo

  • 20 August 2017
  • 29 respostas
  • 170148 visualizações

Alguem me sabe dizer qual a melhor maneira de rescindir o contrato com eles? Fiquei horas ao telefone e ao fim de 3 horas a espera disseram para mandar fax ou carta registada ou ir a loja, fui a loja e disseram que nao era com eles que era tudo feito via telefone, conclusao qual o mais correcto para depois nao haver problemas? Como fizeram tenho até dia 25 deste mês...

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

29 respostas

Crachá

Ricardo obrigado pela explicação e pela correção. O que está a dizer na realidade é que ao assinar fica-se “entalado” com um contrato. Como disse e por acaso não li ao assinar os meus contratos (mas seguindo em frente e assumindo este facto) bem como não li, nem sei se lá está, os serviços disponibilizados pelo cartão (exemplo: 250Mb de NET e 500 mim e 500 sms) nem o montante que pago por mês. Vi neste momento que existem pré-pago e pós-pago mas não sei se todos obrigam aos 24 meses. Não percebi onde me encontro mas como disse sinto-me “entalado” com um cartão que não me serve para nada. Tenho já 4 telemóveis no meu pacote MEO e não podem adicionar este cartão no mesmo (baixando o custo e tendo as mesmas regalias que os outros 4). São 14,40 X 24 = 345€ que vou deitar para o lixo. Dou como terminado este assunto por muito que me custe.

 

Estou a tentar estabelecer contacto com a MEO ( perfiro o contacto telefónico) para retirar o serviço telefone/televisão e não consigo.

Verifico que na cidade onde vivo, as lojas MEO ainda se encontram encerradas ao contrário das lojas da concorrência.

Já há muito que estou desiludido com os serviços desta operadora pelas seguintes razões:

  • A postura dos serviços MEO, nomeadamente relação/ligação com o cliente, têm vindo a depauperar-se

 

  • Tem-se verificado ausência de contactos com o cliente sobre grau de satisfação, problemas, etc. o que não se verificava há pouco anos ainda

 

  • Grande dificuldade em estabelecer ligação, nomeadamente exagerada demora no atendimento, para colocar questões sobre a qualidade, reclamações, alteração de serviço, avarias, etc. (normalmente é dito ao cliente que o tempo de espera é de 5 minutos, o que convenhamos é  muito tempo) e quase sempre este tempo é largamente excedido. É dada em alternativa colocar # (cardinal), mas a minha experiência me diz que acabam por não estabelecer qualquer contacto

 

  • A concorrência tem-se mostrado mais atenta, inclusive nestes pontos, tendo vindo a melhorar a qualidade de prestação de serviço

 

  • A concorrência tem sido mais agressiva nomeadamente na oferta do serviço fibra, instalando estes apoios em zonas onde ainda não chega o serviço meo/fibra

 

  • A concorrência tem tarifários substancialmente mais baixos

 

 

 

serviço de me3da que vocÊs tem, ja estou farto de vos tentar contactar e zero, para venderem a me3da do vosse produto esta sempre disponivel, para apoio ao cliente 0

Crachá

é mais facil o cliente morrer do que dar baixa do serviço.. que vergonha.. desde dia 12 de Agosto que ando as voltas com isto..