Rescindir contrato com a meo

  • 20 Agosto 2017
  • 26 respostas
  • 76816 visualizações


Mostrar a primeira mensagem

26 respostas

Crachá

Ricardo obrigado pela explicação e pela correção. O que está a dizer na realidade é que ao assinar fica-se “entalado” com um contrato. Como disse e por acaso não li ao assinar os meus contratos (mas seguindo em frente e assumindo este facto) bem como não li, nem sei se lá está, os serviços disponibilizados pelo cartão (exemplo: 250Mb de NET e 500 mim e 500 sms) nem o montante que pago por mês. Vi neste momento que existem pré-pago e pós-pago mas não sei se todos obrigam aos 24 meses. Não percebi onde me encontro mas como disse sinto-me “entalado” com um cartão que não me serve para nada. Tenho já 4 telemóveis no meu pacote MEO e não podem adicionar este cartão no mesmo (baixando o custo e tendo as mesmas regalias que os outros 4). São 14,40 X 24 = 345€ que vou deitar para o lixo. Dou como terminado este assunto por muito que me custe.

 

Responder