Rescindir contrato com a meo

  • 20 Agosto 2017
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Alguem me sabe dizer qual a melhor maneira de rescindir o contrato com eles? Fiquei horas ao telefone e ao fim de 3 horas a espera disseram para mandar fax ou carta registada ou ir a loja, fui a loja e disseram que nao era com eles que era tudo feito via telefone, conclusao qual o mais correcto para depois nao haver problemas? Como fizeram tenho até dia 25 deste mês...

11 respostas

Reputação 7
Crachá +23
Ou através de carta registada com aviso de recepção para o seguinte endereço:
PT Comunicações, S.A.
Apartado 1423, EC Pedro Hispano
4106-005 Porto
ou através da sua área de cliente em pedidos -> pedido de alteração -> cessação.
Muito obrigada pela sua resposta, vou mandar pelos 2 sitios a ver se é mais rapido. Sabe me dizer se mandarva carta amanha quando me cancelam o serviço, pois quero por outro serviço....
boa tarde

 

Eu estou à 1 hora a ouvir musica.... enfim, o meu contrato acabou ontem... NEM PENSAR EM CONTINUAR COM A meo.
Reputação 1
Depois de muita luta e pesquisa, acabei por fazer o pedido através da área de cliente - ir a "pedidos de ajuda", colocar "pedido de alteração" no tipo de pedido e "cessação" no assunto, depois a página dá a opção de ser contactado mas pode-se escolher "Não quero ser contactado". Aparece a informação com o link para fazer o download do formulário de cessação que deve ser preenchido e permite carregar num botão que diz "abrir pedido". Isto abre uma nova página onde se deve anexar um scan único contendo esse formulário preenchido e cópia do documento de identificação. 

 

Por precaução, fiz também um pedido por escrito usando a minuta que a DECO e a ANACOM disponibilizam para o efeito em https://www.deco.proteste.pt/casa-energia/tarifarios-tv-net-telefone/cartas-tipo/rescindir-contrato-com-a-operadora e juntei todos estes documentos. Mandei por fax para o número 800 216 200 que encontrei nestes fórums e vou igualmente enviar tudo por carta registada com aviso de receção para a morada que consta na fatura: Avenida Fontes Pereira de Melo, 40, 1069 - 300 Lisboa.

 

É realmente de lamentar toda esta desinformação por parte dos serviços da MEO. O atendimento telefónico é especialmente perverso e põe uma gravação de 12 segundos em loop enquanto o cliente espera durante horas. (dá 300 vezes por hora. Sim fiz as contas). É com certeza para o cliente desistir do contacto...

 

Boa sorte para todos
Engraçado segui os passos que indicou, escolhi a opção ligar agora, ao qual me informaram que o nº 210310060 iria ligar de imediato, ao qual o fez, atendi ao qual uma gravação de voz informa que a achamda iria ser encaminha para um tecnico especializado para poder obter informação dos vossos produtos, e depois desligaram!!!

O vosso serviço e simplesmente RIDÍCULO.

Uma certeza.....depois deste fim do mês a Meo nunca mais verá a cor do meu dinheiro, enquanto for vivo nunca mais irei ser vosso cliente!!! 

Hoje enviei uma carta registada com aviso de receção,com a (rescisão tipo) facultada pela deco, ao qual guadei uma cópia, e terei todo o apoio juridico deles até à conclusão deste processo!!!

P.S quem ler isto a morada de envio de rescisão de contrato e da sede MEO em Lisboa, aquela que aparece na vossa fatura, e não a do Porto, como aqui os consultores juniores querem dar a entender, Apartados não assinam correio registado!!!

Ainda sou do tempo em que (eramos Seis Milhões,TMN) em que era uma empresa com valores, mas hoje não passa de um empresa sem valores, sem escrúpulos, capitalista, e sem qualquer codigo moral!!! 

Tenho dito!!!

 
Estão, claramente, no jogo do empurra...
Tenho passado pelo mesmo !

Que grande perda de tempo, desgaste psicológico....

 

Submti via internet o formulário que consta na área de cliente....resultado:  " Aprovação em curso",  Fax para o 800216200, e para segurança vai carta registada com A/R .

 

Lamentável que para fazer um contrato ou adquirir mais que lhes acrescente valores,  baste um sim via telefone....para rescindir o que deixa de interessar, por múltiplos motivos,  ignoram os muitos Clientes que contribuíram para que esta Organização pagasse vencimentos chorudos a quem Directores de topo...

Humanamente, tenho algum espírito de solidariedade com quem está do outro lado da linha, a atender ( salvo seja...) , empregados por conta da MEO, decerto a receberem o salário mínimo....

 

Caso  para comentar " Mais complexo que um divórcio litigioso! " 

Arroz!!!! ;)

 

 

 
A melhor forma e e o que eu vou fazer é rescindir por incumprimento da parte deles. O serviço e péssimo e mesmo após várias reclamações via telefone não resolveram nada. Agora vou redigir uma carta e enviá-la com aviso de receção. Desta forma não há lugar a indenização. Espero ter ajudado.

  escreveu:
Alguem me sabe dizer qual a melhor maneira de rescindir o contrato com eles? Fiquei horas ao telefone e ao fim de 3 horas a espera disseram para mandar fax ou carta registada ou ir a loja, fui a loja e disseram que nao era com eles que era tudo feito via telefone, conclusao qual o mais correcto para depois nao haver problemas? Como fizeram tenho até dia 25 deste mês...
 
Boa tarde 

desejo rescindoir o meu contrato da internet movel da escola nº925562218 a partir do 1 de junho de 2018 em anexo seguem os devidos documentos 

obrigada

cumprimentos 

Rosário Mota
Sou cliente Meo, serviço movel e em casa tenho m4o, onde supostamente eu teria direito a 100 megas de internet e onde estaria fidelizada durante 24, pois bem paguei facturas absurdas, facturas em que os valores não batiam certo, mas só queria ver me livre, neste momento acaba a fidelizaçao, entro em contacto com a meo para informar que não estou mais interessada em manter os serviços e venho a saber que andei a pagar 100 megas de net, quando na verdade só tinha 30 megas.. deixaram-me 1:40 minutos em espera.. os colaboradores são extremamente arrogantes. Só quero terminar o contrato e meo.
subscrevo tudo , foi uma desilusão , estou em final contrato como sempre faço tentei negociar , a meo nao chegou a proposta que recebi de outra empresa , logo pedi a cessão o que aconteceu foi incrivel telefonei la me disseram como fazer , mas perguntei se podia fazer na loja disseram que sim , fui a loja disseram que podiam so ligar para cessar ja que ali nao cessam, mas que nao existia nenhum papel ( foi me dito numa loja meo por um funcionario da meo ) pior e que disse que ja estava em cessao e que a mesma se cessava a 1 de maio , passado uma semana ligo a fazer uma pergunta e aproveitei a perguntar como estava a cessão ao qual me dissem que nao estava nada em curso e eu perguntei se era algum palhaço , uns dizem uma coisa outros dizem outro como ficamos , foi para analise ja que tinha de fazer ate dia 20 senao tenho de pagar mais um mes ( eu fui a loja dia 18 ), o que penso diz disto estas empresas sao uma DDT ( donas disto tudo fazem o que querem e tem funcionarios que nem sabem o que fazem e quem pague e sempre o mesmo) agora e esperar pela resposta .

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