Pergunta

Rescindir Contrato

  • 14 March 2019
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Boas noites,
Tenho tido vários problemas com o sinal RF cá em casa. O problema já vem desde de janeiro de 2018.
O que aconteceu foi que me partiram o cabo da fibra, que vem do PDO até à minha casa, a solução da parte deles foi aproveitar o restante cabo, e fizeram dois remendos, ou seja, foi colocado duas caixas entre os postes onde se rompeu o cabo, colocando um cabo novo.
Pelo que me foi dito, pelos técnicos, que têm vindo tentar resolver o problema, é que o sinal chega fraco ao terminal da fibra(ONT). Na penúltima vez, o técnico até pediu que a "equipa de rua" viesse tentar melhorar o sinal. No final de 2018, lá vieram uns quantos técnicos tentar resolver o problema, passaram praticamente todo o dia por cá.

Hoje, andaram duas carrinhas de MEO, na minha rua, e eu próprio vi que andaram lá a mexer nessas caixas, e por incompetência ou não, voltei a ficar sem sinal RF.
Naturalmente, que já realizei um pedido na área de cliente, e desta vez tiveram também direito a uma reclamação no portal livro de reclamações.


Agora a minha duvida aqui no foram é outra.
É possível rescindir contrato com a meo, pelo problema que referi anteriormente, ou não é suficiente?
Não é que tenha intenções disso, pois tirando este problema estou bastante satisfeito com o serviço da MEO, mas já cansa andar a fazer pedidos, a ficar em casa para receber técnicos e a coisa nunca ficar resolvida definitivamente.
Já agora, será que posso exigir que me passem um cabo de fibra novo do PDO até casa, eliminando assim os remendos que estão feitos? A distancia do PDO à minha casa são cerca de 600metros, o que também pode influenciar este problema.


Obrigado

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