Rescindir contracto Meo

  • 28 October 2013
  • 9 respostas
  • 2801 visualizações

É o seguinte, a minha irmã estava a viver numa casa alugada em que aderiu ao serviço Meo Fibra, só em Setembro de 2014 é que o período de fidelização termina, o que acontece é que ela voltou para casa dos meus pais onde o serviço é Meo ADSL e onde não há Fibra na localidade, não faz sentido a minha irmã continuar a pagar uma mensalidade por um serviço que ela não vai usar e que a casa vai ficar inabitada.

Alguém sabe se há hipótese de rescindir o contracto sem nenhuma penalização?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

9 respostas

Eu gostaria de ser informada por alguem qual o email da MEO que eu possa usar para entrar em contakto com esta empresa. 

Maria 

Reputação 7
Crachá +24

@Maria Otilia Silva 

Não existe email de apoio ao cliente.

Tem 3 opções:

16200, loja MEO ou secção dos pedidos através da área de cliente.

 

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


tens um contrato para uma morada expecifica...se não o queres cumprir tens de pagar indeminização...a Meo não tem culpa que a nova morada ja tenha Meo ou não tenha as condições desejadas...
Este é um assunto que DECO está a tentar resolver para redução do periodo de fidelização.
Quanto ao seu caso só mesmo verificando junto do operador.
O operador vai dizer que tem de manter a fidelização...com jeitinho deixam alterar o produto (um pacote para outro). Fechar mesmo costuma ser muito complicado...MAS não custa tentar.

É o que a DECO diz...há muita gente fidelizada mas que está em condições muito diferentes do que estava quando fez o contrato. Que tenham de pagar a instalação (que foi oferecida assumindo a fidelização) ainda faz sentido...serão uns 100EUR...MAS contas de 400 ou mais é uma exploração...
Num caso semelhante a mim alegaram que desde que exista um serviço PT a fidelização mantem-se...no limite poderia ter de ficar fidelizado a um serviço apenas de internet caso nao fosse possivel TV (o que é absurdissimo)...mas como optei por esperar pelo fim da fidelização não confirmei se levam isto ate ao fim...

Como é absurdo JULGO que não o podem impor...mas em muitas coisas deste genero é tipico tentarem "ludribiar" o cliente...e acredito que o tentem impor se o serviço for semelhante...i.e. 3play mesmo que desças de fibra para ADSL...
Este é um assunto que DECO está a tentar resolver para redução do periodo de fidelização.
Quanto ao seu caso só mesmo verificando junto do operador.
Já me disseram que se alegar mudança de morada para um local onde eles não possam prestar o serviço que a pessoa está a usufruir neste caso Fibra, eles são obrigados a cessar o contracto.
Alguém sabe se isto de confirma?


Sent from my iPhone using Tapatalk
Reputação 1
Boas tardes tenho uma duvida grande,


Vou mudar de residencia para casa de familiares os mesmos ja tem servico m4o tal como eu tenho, o que queria saber era se podia reescindir contrato com a meo apesar de ainda faltar 14 meses de fedilizacao, visto ja ter esse servico na nova morada, e nao quero ter dois servicos na mesma morada, è possivel fazer a reescisao????


 


Muito obrigada e cumps de boas pascoas
Boa tarde,


Actualmente tenho um serviço M4O com fidelização por mais 8 meses, o que acontece é que estou numa casa alugada e vou sair para a casa dos meus sogros que já tem um serviço de MEO Satélite.


Gostaria de saber se posso rescindir o meu contrato por não darem as mesmas condições de tv,net e também por já estar um serviço meo instalado.


 


Cumps