Rescindir contracto Meo

  • 28 October 2013
  • 9 respostas
  • 2801 visualizações

É o seguinte, a minha irmã estava a viver numa casa alugada em que aderiu ao serviço Meo Fibra, só em Setembro de 2014 é que o período de fidelização termina, o que acontece é que ela voltou para casa dos meus pais onde o serviço é Meo ADSL e onde não há Fibra na localidade, não faz sentido a minha irmã continuar a pagar uma mensalidade por um serviço que ela não vai usar e que a casa vai ficar inabitada.

Alguém sabe se há hipótese de rescindir o contracto sem nenhuma penalização?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

9 respostas

Este é um assunto que DECO está a tentar resolver para redução do periodo de fidelização.
Quanto ao seu caso só mesmo verificando junto do operador.
Este é um assunto que DECO está a tentar resolver para redução do periodo de fidelização.
Quanto ao seu caso só mesmo verificando junto do operador.
O operador vai dizer que tem de manter a fidelização...com jeitinho deixam alterar o produto (um pacote para outro). Fechar mesmo costuma ser muito complicado...MAS não custa tentar.

É o que a DECO diz...há muita gente fidelizada mas que está em condições muito diferentes do que estava quando fez o contrato. Que tenham de pagar a instalação (que foi oferecida assumindo a fidelização) ainda faz sentido...serão uns 100EUR...MAS contas de 400 ou mais é uma exploração...
Já me disseram que se alegar mudança de morada para um local onde eles não possam prestar o serviço que a pessoa está a usufruir neste caso Fibra, eles são obrigados a cessar o contracto.
Alguém sabe se isto de confirma?


Sent from my iPhone using Tapatalk
Num caso semelhante a mim alegaram que desde que exista um serviço PT a fidelização mantem-se...no limite poderia ter de ficar fidelizado a um serviço apenas de internet caso nao fosse possivel TV (o que é absurdissimo)...mas como optei por esperar pelo fim da fidelização não confirmei se levam isto ate ao fim...

Como é absurdo JULGO que não o podem impor...mas em muitas coisas deste genero é tipico tentarem "ludribiar" o cliente...e acredito que o tentem impor se o serviço for semelhante...i.e. 3play mesmo que desças de fibra para ADSL...
Reputação 1
Boas tardes tenho uma duvida grande,


Vou mudar de residencia para casa de familiares os mesmos ja tem servico m4o tal como eu tenho, o que queria saber era se podia reescindir contrato com a meo apesar de ainda faltar 14 meses de fedilizacao, visto ja ter esse servico na nova morada, e nao quero ter dois servicos na mesma morada, è possivel fazer a reescisao????


 


Muito obrigada e cumps de boas pascoas
Boa tarde,


Actualmente tenho um serviço M4O com fidelização por mais 8 meses, o que acontece é que estou numa casa alugada e vou sair para a casa dos meus sogros que já tem um serviço de MEO Satélite.


Gostaria de saber se posso rescindir o meu contrato por não darem as mesmas condições de tv,net e também por já estar um serviço meo instalado.


 


Cumps
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


tens um contrato para uma morada expecifica...se não o queres cumprir tens de pagar indeminização...a Meo não tem culpa que a nova morada ja tenha Meo ou não tenha as condições desejadas...

Eu gostaria de ser informada por alguem qual o email da MEO que eu possa usar para entrar em contakto com esta empresa. 

Maria 

Reputação 7
Crachá +24

@Maria Otilia Silva 

Não existe email de apoio ao cliente.

Tem 3 opções:

16200, loja MEO ou secção dos pedidos através da área de cliente.