Pergunta

Reposição de serviços/ Re-ligar o cabo.

  • 18 July 2021
  • 1 resposta
  • 113 visualizações

Boa tarde,

a ligação de fibra óptica é feita por um cabo aéreo que passa por cina da nossa rua para a esquina da nossa casa. O cabo PARTIU (pela segunda vez) e caiu deixando-nos sem qualquer serviço (TV, Telefone e Internet). 

Liguei para a assistência na sexta (dia 16.07) á noite (quando aconteceu) e fui atendida por um colaborador muito solicito que de forma eficiente agendou logo uma visita do técnico aqui ao local no Sábado dia 17.07. 

O Sr. Serafim veio a nossa casa como planeado mas, infelizmente, não conseguiu resolver o problema dado que sem a presença de um policia (o cabo passa por cima da via publica) ele não pode fazer a reparação que, segundo ele necessita apenas de 30 MINUTOS. 

Até aqui o serviço mostrou-se da qualidade esperada pelo cliente. Mas,  aqui começa o nosso problema pois tenho 90 anos de idade e a minha companhia é a TV e o telefone e ambos estão sem funcionar. Para além disso a minha filha trabalha agora em casa para me dar apoio e não tem INTERNET.

Acreditando na eficiência dos vossos serviços, como até aqui, pedia o favor de promoverem a reparação com a presença do policia URGENTEMENTE tendo em consideração a situação exposta anteriormente. Eu estou sempre em casa e a reparação é rápida pelo que penso ser fácil agendá-la no mais curto espaço de tempo possível (amanhã ou no máximo depois).

Agradecendo desde já a atenção que temos a certeza vão dedicar ao nosso caso,

Atentamente

Maria Teresa Filgueiras - cliente 128 352 13 62


1 resposta

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

contratualmente pode demorar até 5 dias uteis a reparação...

Responder