Pergunta

Reportar de avarias através do site

  • 12 July 2022
  • 0 respostas
  • 152 visualizações

Crachá

Boa tarde,

 

Antes conseguia facilmente reportar uma avaria através da minha área de cliente, com o simples envio de uma mensagem. Agora somos obrigados a levar com um assistente virtual para despiste de problemas, mesmo que a situação da avaria não peça qualquer despiste. Pior do que isso, é que mesmo depois de passar pelo assistente virtual, temos obrigatoriamente de falar com um técnico por telefone. Onde está a facilidade de se mandar uma mensagem como antes? Onde está a facilidade de recusar o assistente virtual? Se um router vai à vida e simplesmente não liga, que despiste é que o assistente virtual vai fazer que o cliente já não saiba? Eu utilizo a plataforma para reportar avarias porque não tenho disponibilidade para estar 30/40 minutos à espera que alguém me atenda o telefone. E infelizmente com a Meo as avarias são de 3 em 3 meses. Não sei onde pretendem chegar com alterações em coisas que eram simples e de repente de tornam complexas. Ontem e hoje tive de perder quase uma hora em cada um dos dias para solicitar algo que antes fazia em dois minutos. Enfim. Cada vez pior. Já estou a tratar de verificar as coberturas das outras operadoras para mudar o serviço.


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder