Reparação não viável

  • 19 April 2017
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Olá, não encontrado outra forma, venho pedir-vos como hei-de proceder, após envio em reparação do meu aparelho a Samsung forneceu-me um documento para ter uma nota de credito da vossa parte, após me deslocar a 2 lojas eles temam que isso não tem nada a ver com a MEO mas sim com a Samsung, tentei contacto telefónico com vocês mas infelizmente também não deu em nada.

A Samsung orienta-me a loja onde comprei, mas eu comprei com vocês online.

Agradecia um contacto vosso para uma breve resolução.

Cordialmente

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Não percebi muito bem, mas uma coisa é certa, através do fórum não vai conseguir contacto nenhum. Qual as razões para que a sua deslocação as lojas e contacto telefónico não deram em nada? Terá que ligar para o 16200.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


tem alguma piada (talvez nenhuma) a marca encaminha para a loja...


não faz sentido...

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