Resolvido

Reparação de Avarias

Reputação 1
Boa Noite ao Forum

Sou, um cliente á uma boa dezena de anos desta operadora, mas não posso deixar passar em claro a postura desta empresa neste momemto com a capacidade de resposta aos pedidods de reparação dos serviços vendidos, pois estou á 48horas, sem qualquer tipo de serviço (televisão, internet e telefone fixo) tendo eu já ligado desde a passada segunda feira e até hoje nada foi solucionado, obtendo hoje como resposta por parte de uma colaboradora que nem sabem para quando a presença da equipa técnica para proceder á reparação da avaria. 

Agora pergunto não é por acaso que a MEO no primeiro semestre deste ano viu duplicar as reclamações dos clientes da qualidade dos serviços, não teremos nós de começarmos a penalizar esta empresa obrigando-os a reembolsarem-nos dos dias que não usufruimos dos serviços que contratamos e pagamos bem pagos.

icon

Solução por josecustodio63 4 Outubro 2018, 18:40

Boas ao Pessoal do Forum

Assunto resolvido, fiz reclamação no https://www.livroreclamacoes.pt/inicio 

E no dia seguinte agendaram e repararam a avaria, afinal temos armas que poem esta gente em sentido.

Ver original

7 respostas

Reputação 6
boas

tens toda a razão...mas só passado 5 dias uteis pela não resolução irá existir o não comprimento do contrato...

Reputação 1
Boas ao Pessoal do Forum

Assunto resolvido, fiz reclamação no https://www.livroreclamacoes.pt/inicio 

E no dia seguinte agendaram e repararam a avaria, afinal temos armas que poem esta gente em sentido.

Compreendo que devido ao mau tempo possam surgir avarias e falhas no fornecimento dos serviços, e até que a Tv e a internet não sejam (e não são) um bem principal, só não compreendo que a resposta na reposição dos mesmo por parte da MEO seja de forma lenta e despreocupada...

Mas como é que me respondem que desconheciam a Avaria (passados 3 dias), se eu já tinha feito reclamação no dia anterior, e muitos vizinhos no próprio dia????

Uma empresa como a Altice/Meo... não tem capacidade de resposta... Sou cliente há bastante tempo mas vou reconciderar... pagamos para nada.... 

Sou cliente há mas de dez anos e cumpridor das minhas obrigações (  pagar mensalmente os meus serviços), sinto-me mal tratado e desconsiderado por parte desta empresa.

Obrigado

estou desde sabado sem internet, apesar de telefonemas...

nada...

Boa tarde

Acabei de fazer reclamação por escrito no livro de reclamações, é inadmissível que esteja sem serviço de internet, televisão e telefone fixo desde 14-10-2018.

Já efectuei 5 pedidos de assistência que pode verificar nos vossos registos.

Se esta questão não ficar resolvida até amanhã irei reschindir contrato. Caso se resolva o problema exijo que me seja descontado todos os dias que o serviço não esteve a funcionar.

Reputação 6
boas

se a tua avaria foi causada pela tempestade, lamento informar que não tem direito a pedir o cancelamento por justa causa...

depois só podes pedir compensação pelos dias sem serviço após a resolução da avaria, ou seja depois de teres o serviço a funcionar tens de contactar o apoio ao cliente e pedir a compensação...

Boa noite

O serviço de assistência da MEO continua sem funcionar, também eu estou sem qualquer serviço (TV,NET,TELF) desde a madrugada de domingo, pedi assistencia segunda dia 12 às 9H00 e depois de ligar várias vezes agendaram a reparação para quinta feira dia 15. Lá está, quatro dias para resolver a situação, porque cinco dias sem assistência dá direito à resolução do contrato.

Fica mais um registo do péssimo serviço de assistência que segundo o colaborador, é habitual;-)

vou pedir o acerto dos dias em que fiquei privado dos serviços contratados

Responder