Renovação infrutuosa

  • 29 November 2018
  • 0 respostas
  • 60 visualizações

Boa tarde,

Tendo entrado em contacto comigo para a renovação do contrato, fiquei admirado em como todas as chamadas são gravadas. Contudo aquando da proposta pela MEO para renovar comigo para mais 24 meses, foi-me proposto o serviço atual por 63.99€, em seguida disse que iria pensar e falar com a minha esposa. Voltei a ligar para dar a minha resposta positiva, no entanto a pessoa que me atendeu disse que não sabia dessa proposta e passou a ofereçer outra proposta mais cara, então foi quando disse que me tinham contactado e oferecido o serviço pelos 63.99€ e que a conversa telefónica ficou gravada. Qual o meu espanto quando a colaboradora me informa que não encontra o registo da conversa e não tem meios para resolver.

Pois é só interessa quando é para o lado da MEO, é inadmissivel uma postura destas duma empresa como a MEO, falam das chamadas gravadas mas não as utilizam para o que deveria ser, que é para a resolução de litigios.

 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.