Resolvido

renovação de contrato de fidelização

  • 13 August 2022
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Crachá

No fim de contrato com a MEO, renovei o contrato na condiçao de me entregarem uma nova box e aumento dos dados móveis do meu telefone. O aumento dos dados móveis foi atualizado, contudo a box até hoje não tive noticia, e já se passaram quase dois meses.

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Solução por Trutafario 13 August 2022, 11:16

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6 respostas

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Crachá +24

Deve haver falta de boxes insista pelo apoio ao cliente.

Boa tarde,

quero saber quando termina o meu período de fidelização.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +24

@sergiorocha-99908

Aqui ninguém tem acesso a isso. 

Entra na sua área de cliente, clica em "faturas" e depois em "informação contratual". 

 

Perdi O Hotspot que a MEO me ofereceu há 4 anos quando aderi ao MEO.

Agora tentam renovar-me o contrato.

Perguntei se me ofereciam o HOTSPOT e disse-me o comercial que terminaram com esse tipo de serviços/oferta.

 

Confirma-se?

Se é assim, prefiro ir para a concorrência

Boa tarde,

Entraram em contacto para renovação de contrato dando as novas condições e alterações de box, telefone e rother. Aceitei as condições e estou aguardar até hoje feedback. Já sou cliente à mais de 10 anos e caso não resolvam a renovação irei partir para uma rede concorrem que dão as mesmas condições e mais net móvel.

 

 

Reputação 7
Crachá +24

@Marta Torres

Quando foi isso?