Pergunta

Renovação de contrato

  • 5 July 2021
  • 6 respostas
  • 101 visualizações

Fui contactado para renovação de contrato com fidelização.

Ao analisar o resumo do mesmo, que me foi enviado por email em 02/07/2021, referência 1196697090, verifico que o pacote base mostra um valor de €65,99 (IVA 23%), contrariando o que me foi transmitido que o meu pacote base não seria alterado. Ora, pelas minhas contas, considerando sempre o IVA referido, deveria ser €62,98.

Fiz hoje um contacto para o 16200, tendo-me sido dito que o M4O TOP tinha sido descontinuado e que era atribuído o M4, cujo preço era superior. Fiquei estupefacto, porque no contacto de renovação foi sempre tratado como sendo que a base seria o pacote que estava a utilizar.

Agradeço análise deste processo e solicito que seja revertido o processo para o valor que me foi transmitido.

Também há uma diferença de €1,00 na mensalidade do cartão adicional que não me foi reportada.

Considerando que os meus pagamentos são a 19 de cada mês, peço uma solução urgente.

Cumprimentos.

Mário Garcia de Vargas


6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não pode tratar pelo fórum. Aqui ninguém tem acesso a esses processos. Coloque um pedido através da sua área de cliente. Talvez seja necessário pedir audição da chamada para confirmar o que lhe foi confirmado. É verdade, no entanto, que os pacotes MxO foram descontinuados há algum tempo. 

Renovação de contrato de fidelização cujo prazo expira amanhã. Agradeço que me contactem pois tenho a concorrência interessada.

Reputação 7
Crachá +22

@luciojcaiado-55328 o melhor é ser você a contatar .

 

. Tendo em vista a renovação agradeço me contatem.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

@luciojcaiado-55328 é demasiada burrice partilhar os dados pessoais num forum publico…

 

se espera que seja contato...é melhor estar sentado...

Reputação 7
Crachá +22

Até dá para fazer um contrato com esses dados 🤦‍♂️

Responder