Resolvido

Renegociação de contrato

  • 26 January 2022
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Bom dia

Tenho a minha fidelização coma MEO a caducar mais propriamente no dia 19 /2 / 2022,e gostaria de renegociar  a mesma para tal gostaria de obter as melhores ofertas que a MEO tem para me oferecer.

Caso contrario ou não mostrarem interesse em continuar ser cliente da MEO serei obrigado a optar por outra operadora.

Também poderei informar que estou a mudar de residência para onde irei segundo sei a MEO fibra passa na localidade como sei pelo que mi informaram que na futura residência para onde possivelmente irei tem NET de alta velocidade.

Poderiam também me informar se é verdade ou não esta situação, na qual poderei fornecer a morada

Contato- 91xxxxx

Mexilhoeira da Encarnaçao

8400 Estômbar

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Solução por Ricardo27 26 January 2022, 13:10

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5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não pode tratar pelo fórum. Aqui somos clientes. Esses assuntos têm que ser tratados com o apoio ao cliente / departamento comercial.

Não é boa ideia partilhar dados pessoais num fórum acessível a toda a gente

ok

Obrigado pela informaçao

terei mais cuidado

Tambem gostaria de tratar deste assunto de negociação, mas chegar à pessoa certa já me tomou uma manhã inteira e…………….continuei em espera………….perdi a paciencia

Acho ser mais fácil ligar para uma nova operadora

Boa Tarde

numero de cliente: 1150757006

Fui ontem à `Meo do Oeiras Park e perguntei a um dos funcionários (não havia clientes e estavam lá 3 funcionários na galhofa), Perguntei a um deles quando terminava o prazo da minha fidelização, e o mesmo informou que terminava a 5 de Fevereiro. Disse que ia passar para a NOS, e se o podia fazer logo a 6. Disse-me que o melhor era fazer antes dessa data, para não perder tempo. Pergunto: que raio de funcionário e de politica de empresa é esta, que não pergunta o motivo da desistência e que indica logo a concorrente, e para ir logo para não perder tempo ??? 

Podem-me responder ? Ou será que quem ler este email não lhe vai prestar atenção ????

 

 

Cara Maria Girão

Sou Cliente MEO Fibra e costumo ligar para 16200-4-6, dois ou três meses antes de terminar a fidelização e fazer nova fidelização para não perder os descontos.

Também na área de cliente em cessão de contrato ou serviços? indico o número de contacto e eles ligam na mesma altura. Algumas vezes utilizo o firefox para ter aceso.

Acho que o melhor para si é voltar à loja e preencher o formulário para rescindir contrato e deve ser com 15 dias de antecedência e indicar o dia 5 Março.
Penso que vão faturar desde 5 Fevereiro até 5 de Março e sem descontos.
Se quiser fazer nova fidelização eles podem ligar para a área de gestão contratual e passam o telefone para si.
Penso que os colaboradores no forum entendidos na matérias neste momento estão a dormir.


Boa Noite
José