Renegociação ADSL...

  • 7 February 2014
  • 10 respostas
  • 2135 visualizações

Olá,
O meu contracto MEO (TOTAL 24 ADSL) está a finalizar, logo resolvi ligar para a Retenção para renegociar o mesmo! Mas, tendo como principais desvantagens de na minha zona não haver nem Fibra nem Concorrentes... Assim, fizeram-me estas propostas:
1- MeoBox DVDR Grátis;
2- 5€ + MeoBox DVDR Grátis;
Concluindo, recusei as duas e transmiti que iria dar por finalizada a minha ligação com a MEO!
Ahh! E, já tentei umas 3 vezes mas sempre com as mesmas condições...

Neste momento estou a pagar 53,19€ pelo TOTAL 24 ADSL (Serviço + 2 Boxes + Telefone + Desconto 5€) e a melhor proposta que me fizeram daria um total de 47,69€, o que acham que deva fazer?

Cumprimentos,

LJMXQ

10 respostas

Estou exatamente na mesma situação. Solicitei a renegociação. neste momento tenho o Total 24 Plus por 46,99€ onde se discriminava um desconto de 6€ na mensalidade + oferta da box com gravação.
Hoje ao tentar renegociar ofereceram-me a descida do pacote ou desconto de 5€+box. Embora "apenas" mais 1€ por mes, mas acrescentando ao aumento de 1,50€ na mensalidade (atualização do ano), começa a ser incomportável mesmo para o nº de canais. Mas no meio disto tudo não me assusta a proposta que embora cara é aceitável, o que me assustou foi o facto de ter DOIS anos de fidelização por renegociação.
Numa altura de elevada volatilidade da vida (emprego, estudos,etc), junta-se a volatilidade dos mercados de telecomunicações. Cá em casa também já se vai em mais de 30anos de fidelização á rede PT (4 anos no meo). Acho que este tipo de situações devia ser mais bem compreendido.
Boa Tarde amigos,

Amigos eu tive muita sorte liguei a serca de 2meses para lá para negociar o meo adsl total 24 onde deram me o desconto da box dvr 5.50 + 5€ de desconto na mensalidade mesmo assim recusei apresentaram me o pacote 6light meo adsl apenas com 15 canais de tv recusei tambem, for fim havia uma campanha que ficava a pagar 29.99 + 3.60 da segunda meo box que no total ficava a pagar 33.59€ mediante uma fidelização de 24M, fiquei se pensei porque nao queria ter fidelização e quando liguei disseram-me que campanha tinha terminado no dia antes, pedi para falar com responsável onde a mesma encaminhou pedido para verificar possibilidade de ter a campanha que apresentaram e em 24h disseram me que era possível e fiquei a pagar 33.59€ pelo serviço meo adsl total 24, tive sorte nesta negociação.

cumprimentos
Também terei de negociar com eles!
Tenho apenas uma box (a qual não pago aluguer) e mesmo assim estou a pagar mensalmente cerca de 46€!
Ruka_18, afinal ficaste com fidelização ou nem por isso?
Esses descontos surgiram agora devido às zonas com concorrência!
Reputação 5
Claro que ficou, não há renegociação de preços sem fidelização, que actualmente é de 24 meses.
Agora a questão é, esses 33,59€ são durante quantos meses?
Não deixa de ser um abuso! No meu caso, contrato meo á 4 anos, chamei nestes 4 anos 2x a assistencia técnica, tenho fatura eletrónica e débito directo, contrato telefónico desde 1985, isto não vale nada? AInda tenho que gramar 2 anos porque tadinhos recebem menos uns cobres por um serviço que já de si é megacaro?
Boa Tarde,

O valor de 33.59 é durante 24meses com nova fidelização de 24meses.

cumprimentos
Boas amigo, sim fiquei com fidelização de 24meses.
cumprimentos
Boas amigo, sim fiquei com fidelização de 24meses.
cumprimentostens concorrencia na tua terra?cumprimentos
Boas amigo, nao tenho concorrência é tudo por satelite só o meo tem iptv, passado um mes liguei para lá negociar serviço dos meus pais que é igual ao meu e moram por cima de mim, so me deram desconto da box + 5€.

cumprimentos
Conheço algumas pessoas que só receberam a proposta de 29,99€ c/ Box DVR depois de pedir a portabilidade para a Vodafone.


Muitas recusaram, por respeito à outra operadora.


Mas quem quiser mesmo ficar com o Meo, tem aqui uma hipótese.


 


Isso ou enviar carta registada com aviso de receção a pedir o cancelamento, é algo mais "concreto" do que "ameaçar" por telefone.

Responder