Registo na area cliente e Cancelar contrato

  • 4 Janeiro 2017
  • 0 respostas
  • 611 visualizações

Boa Tarde,

 

Pelo motivo abaixo descrito queria registar um produto mas Não consigo registar serviço Meo na area cliente. Quando ponho o nº de conta diz que o produto já está registado. Como nunca efectuamos o registo desta conta de certeza alguem o fez por engano, podem apagar por favor o resgisto existente, afim de conseguirmos efectuar nós o resgisto e tratarmos o assunto abaixo descrito através da area cliente?

 

Assunto principal:

O meu pai de 89 anos tem um pacote Meo (light) há cerca de 50 dias. Infelizmente há 2 semanas esteve internado no hospital e após alta na semana passada, com consequente e elevado grau de dependencia, tivemos de recorrer a um lar para acolher o meu pai.

 (Temos recibo deste mês de Janeiro a comprobar).

Assim, estando o meu pai actualmente num lar, podemos rescindir o contracto de fidelização?

 

Agradecemos contacto de moderador para enviar MP com nº de conta.

Obrigado

Ilidio Ferreira

 

0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder