Pergunta

Registo my meo

  • 23 March 2019
  • 5 respostas
  • 430 visualizações

Boa noite. Há muito tempo que sou cliente meo, de telemóvel apenas, no entanto em Dezembro passado contratei um pacote. Já era cliente resgistada quando tinha apenas telemóvel. Recebi um email vosso para fazer o registo no my meo e poder consultar facturas etc. Ao tentar fazer o registo e adicionar o pacote dá a seguinte mensagem:" O produto já foi registado no my meo por outro utilizador." Como posso resolver este assunto?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Bom dia

Foi fazer novo registo?
Se já tinha uma conta o que deverá fazer é adicionar o serviço. Pode adicionar diversos serviços na mesma conta.
Boa tarde,

obrigada pela resposta.

Não fiz novo registo, entrei e tentei adicionar o serviço, coloquei numero de conta e cliente e deu essa mensagem que referi,..
Bom dia

Pelo que constatei, aqui no fórum, através de diversos clientes que recebiam a mesma mensagem, os mesmos já tinham associado o serviço a outro e-mail e não se recordavam.
Obrigada.

E se for esse o caso como posso resolver? Por acaso tenho 2 registos de email diferentes mas em ambos dá a mesma mensagem.

Era um registo para o o numero do meu marido e outro para o meu, quando apenas usamos telemovel.
Tente resolver via telefone pelo 16209.