Resolvido

Registo MEO GO

  • 24 October 2022
  • 4 respostas
  • 102 visualizações

Olá, eu gostaria de fazer o registo do pacote que temos em casa para utilizar o MEO GO mas na fatura eletronica que recebo apenas me diz o nº de conta e não o no de cliente

icon

Solução por Vanessa_MEO 3 November 2022, 11:37

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Isso acontece quando se trata apenas de um contrato móvel.

Não é um contrato móvel.

Reputação 7
Crachá +24

tem que ver com o apoio ao cliente. Normalmente deveria constar na fatura.

 

 

Reputação 7
Crachá +26

Olá @RafaelSilva3880 

 

Com a nova app MEO GO já é possível fazer registo diretamente na aplicaçãosem necessidade de utilização dos dados da fatura, utilizando apenas NIF de cliente e telemóvel de contacto.

Durante o processo de registo pode ser criado um ID MEO para acesso, que funciona no móvel e no browser.