Registo de produtos/serviços frustrante

  • 12 August 2014
  • 9 respostas
  • 1658 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas
Neste momento não tenho nenhum produto registado e não consigo registar nada.

Aparece sempre um erro "Dados incorretos. Por favor tente de novo" ou "Este produto/serviço já se encontra associado".

Preciso de ajuda.

9 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Encaminhado para o apoio.


Pode em alternativa entrar directamente em contacto com o 16200.
Estou exactamente com o memso problema, não consigo registar um produto na área  de cliente.

Dá sempre um erro de dados incorrectos......

 

Existe alguma forma de resolver este problema de forma gratuita sem ligar o 16200? 

 
Liguei para o apoio técnico e consegui resolver o problema.
No meu caso estava a colocar os dados errados, porque onde pede para colocar o número de facturação deve-se colocar o número de telefone associado ao serviço e não o número de facturação que vem na factura.
O site induz em erro.
Espero que esta informação seja útil para alguém no futuro.
Reputação 1
Crachá +5
Comigo passa-se o mesmo.
Já tentou colocar o número de telefone na parte onde pede nº favturação / serviço?


No apoio ao cliente o Srº que me atendeu informou-me que aquela parte estava mal feita e induzia os clientes em erro.


 


Nunca pensei em algo deste género, mas realemente quando se liga ao apoio ao cliente pede para digitar o número de telefone associado ao serviço.


Enfim, pequenos erros facéis de corrigir, mas se calhar não existe vontade, e uma vez que as chamadas para o apoio ao cliente são pagas.............
Boa Tarde, estou com dificuldades em registar o serviço TV/NET/TELEFONE na minha area de cliente, introduzo os dados todos corretos e diz-me sempre "De momento não é possível aceder a esta informação. Por favor, tente mais tarde." varios dias com a mesma resposta, agradecia ajuda
Olá @@@AnaGraça , para podermos ajudar com o registo dos produtos na área de cliente, solicitamos que envie mensagem privada com os seus dados de cliente (nº de cliente/NIF e nº de contacto).


 Em assunto indique 3-61343248108.
Estou com o mesmo problema e gostaria de o resolver assim que possivel.
A minha situação repete-se vezes sem conta. Continuo sem conseguir registar o meu telemóvel para poder trocar os meus pontos por um novo telemóvel. As chamadas sucedem-se e ninguém me resolve o problema. Começo a pensar que é melhor passar para a NOS. 

Responder