Pergunta

Registo de produtos/Serviços

  • 29 March 2020
  • 5 respostas
  • 141 visualizações

Crachá

Ao tentar registar um pacote TV NET VOZ recentemente subscrito em my MEO, onde já sou cliente VOZ MÓVEL, verifico que me atribuiram nºs de conta e cliente diferentes dos já existentes. Mesmo assim, ao tentar concluir o registo, introduzindo os novos nºs de cliente e conta, enviam um código para um telemóvel, que por sua vez tem de voltar a ser introduzido na aplicação my meo. Esse telemóvel tem um nº para mim desconhecido e não consigo concluir o registo. Como resolver? 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Crachá +1

ESTÁ A ACONTECER-ME O MESMO E NÃO SEI COMO RESOLVER.

Ao registar os diversos serviços no my MEO e como pede confirmação dos dados, recebo de seguida esta mensagem "Foi enviado um código por SMS para o nº93****413".Tudo parece certo mas acontece que o número para onde é enviada a mensagem não é meu e por causa disso estou impedido de confirmar qualquer registo. Como posso resolver a questão?

Reputação 7
Crachá +24

https://forum.meo.pt/my-meo-10/quero-adicionar-um-telemovel-ao-my-meo-mas-o-codigo-esta-a-ser-enviado-para-um-numero-que-nao-conheco-144243

Crachá +1

Continuo sem resolver o problema após várias tentativas com ligação ao 16200….. nunca atendem e é uma enorme seca. 

Estou muito insatisfeito com os serviços da MEO.

Embora o site indique que posso efetuar um pedido online, acontece que percorrido o caminho para criar o pedido não consigo escrever o que quer que seja.

Ainda agora estou há mais de 30 minutos para alguém me atender pelo 16200.

Um desastre …..

Quero registar os serviços que tenho com a meu e as mensagens de sms são encaminhadas para outro número.

O descritivo da factoração, no que respeita a comunicação é também estranho ...“Voz nomada” o que é?

Neste tempo de pandemia não se pode andar nas lojas da MEO.

E agora como resolver????

Continuo à espera do atendimento pelo 16200.

Que saudades tenho da NOS…...Isto não acontecia…. era mais rápido e fácil…. a MEO tem de alterar os seus procedimentos.

 

Reputação 7
Crachá +24

Voz nómada costuma ser serviços voip começados por 30. 

Crachá +1

Obrigado , mas não tenho o hábito de utilizar serviços voip e por isso tudo é muito estranho...