Ao tentar registar um pacote TV NET VOZ recentemente subscrito em my MEO, onde já sou cliente VOZ MÓVEL, verifico que me atribuiram nºs de conta e cliente diferentes dos já existentes. Mesmo assim, ao tentar concluir o registo, introduzindo os novos nºs de cliente e conta, enviam um código para um telemóvel, que por sua vez tem de voltar a ser introduzido na aplicação my meo. Esse telemóvel tem um nº para mim desconhecido e não consigo concluir o registo. Como resolver?
ESTÁ A ACONTECER-ME O MESMO E NÃO SEI COMO RESOLVER.
Ao registar os diversos serviços no my MEO e como pede confirmação dos dados, recebo de seguida esta mensagem "Foi enviado um código por SMS para o nº93****413".Tudo parece certo mas acontece que o número para onde é enviada a mensagem não é meu e por causa disso estou impedido de confirmar qualquer registo. Como posso resolver a questão?
Continuo sem resolver o problema após várias tentativas com ligação ao 16200….. nunca atendem e é uma enorme seca.
Estou muito insatisfeito com os serviços da MEO.
Embora o site indique que posso efetuar um pedido online, acontece que percorrido o caminho para criar o pedido não consigo escrever o que quer que seja.
Ainda agora estou há mais de 30 minutos para alguém me atender pelo 16200.
Um desastre …..
Quero registar os serviços que tenho com a meu e as mensagens de sms são encaminhadas para outro número.
O descritivo da factoração, no que respeita a comunicação é também estranho ...“Voz nomada” o que é?
Neste tempo de pandemia não se pode andar nas lojas da MEO.
E agora como resolver????
Continuo à espera do atendimento pelo 16200.
Que saudades tenho da NOS…...Isto não acontecia…. era mais rápido e fácil…. a MEO tem de alterar os seus procedimentos.
Obrigado , mas não tenho o hábito de utilizar serviços voip e por isso tudo é muito estranho...
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