Pergunta

Registar telemóvel na área de cliente sem receber sms

  • 9 January 2020
  • 2 respostas
  • 147 visualizações

Boa noite,

Tenho uma central em casa que gere o alarme, e outros automatismos e tem um cartão da MEO para comunicar com estes automatismos via GSM (enviando SMS’s). Trata-se de um cartão pré-pago e na altura que o comprei esqueci-me de o registar na minha área de cliente. 

O problema que eu tenho é em perceber o saldo que o cartão tem, pois ele encontra-se dento da central e não a posso simplesmente abrir para tirar o cartão porque o alarme é acionado, e,  para ultrapassar isso teria de chamar o técnico a casa mas iria-me levar 60€ ou mais para para fazer esse trabalho de 5 min.

Como se trata de uma situação muito específica, gostaria de saber se existe alguma forma de registar este nº deste cartão na minha área de cliente sem ter de receber o código enviado de verificação.

Obrigado.


2 respostas

Bom dia!

Estou com o mesmo problema…

Já conseguiu resolver? obrigada

 

Reputação 7
Crachá +21

Olá @angelammc 

 

Se não tem como retirar o cartão do equipamento só mediante contacto com a linha de apoio 16209 https://www.meo.pt/linhas-apoio. Na hora do contato deverá ter em mãos os dados de titular para validação em conformidade. São questões de segurança, nos registo em área de clientes MEO. 

Responder