Resolvido

Registar produto na área de cliente

  • 12 January 2019
  • 7 respostas
  • 531 visualizações

Boa tarde,

Eu queria pedir a segunda via do meu cartão através da minha área de cliente, mas quando tento registar o meu telemóvel, aparece uma mensagem de erro a dizer: "O produto já foi registado no my MEO por outro utilizador."
Então tentei recuperar o email, através do número de telemóvel, porque podia ter registado o produto com um email diferente, mas quando faço isso aparece a mensagem a dizer que aquele número não está associado a nenhuma conta.
Poderiam ajudar-me a descobrir o que se passa?

Cumprimentos
icon

Solução por magAntunes 12 January 2019, 21:06

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Já liguei e as opções eram mesmo ir à loja, ou pedir via telefónica, que foi o que acabei por fazer.

Muito obrigado pela ajuda
Reputação 7
Crachá +24
Não dá para pedir via área de cliente. Apenas pelo 16200 ou loja MEO.
Mas eu já liguei para o 16200 e eles disseram-me que era mais fácil se eu pedisse através da Área de cliente.
Até me enviaram uma mensagem com um link para lá...
Reputação 7
Crachá +24
Pode ativar a segunda via na área de cliente, mas pedir, desconheço. Veja aqui:
https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/telemovel/pin-puk-sim
Estranho. Porque me diriam eles então para pedir na área de cliente?
E mesmo assim para o conseguir ativar, primeiro teria que conseguir adicionar o produto, coisa que não consigo.
Acho que o melhor vai ser ligar para lá amanhã mais uma vez para ver o que dizem.

Obrigado 😉
Reputação 7
Crachá +24
Acho que na versão antiga da área de cliente dava para pedir, mas na atual não. Mas depois coloque aqui a resposta deles sff. Obrigado.
Reputação 7
Crachá +24
Eu é que agradeço o seu feedback. 👍