Pergunta

registar pacote

  • 12 November 2020
  • 2 respostas
  • 54 visualizações

Crachá

boa noite, estou a tentar registar um produto meo, com nº de conta e nº de cliente mas dá erro:

Não é possível registar este produto. O produto já foi registado no my MEO por outro utilizador. ??


2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não terá já registado com outro endereço de email? Se não terá que ver com o apoio ao cliente onde está o conflito. 

Estou exatamente com o mesmo problema!
Não sei como, nem porquê, mas o meu nr de telemovel foi desassociado da minha conta. Quando voltei a associar tive de o fazer pelo site da Moche, mas mesmo assim continua a não aparecer na app “My meo” e quando tento registar lá dá o erro “Não é possível registar este produto. O produto já foi registado no my MEO por outro utilizador”.

Já tentei criar um “pedido” na app para me ajudarem a resolver o problema, mas também não é possível criar esse pedido.

Responder