Registar os produtos em my meo

  • 24 October 2020
  • 4 respostas
  • 103 visualizações

Boa tarde, queria registar os meus produtos na minha conta do my meo, só que aparece sempre no final “nao foi possivel afetuar o registo. Ocorreu um erro. Por favor, tente mais tarde”. Alguem me poderia ajudar? 


4 respostas

Isto é uma treta, não dá para registrar produtos quando já estás perto do final do contrato, eles não querem dar a informação sobre a data de fim de contrato, pois já sabem que o cliente quer mudar de serviços.

A MEO é uma grande porcaria!

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

não dá porque??

Diz para tentar mais tarde...há vários dias que diz a mesma coisa!

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

então um erro na pagina web, é igual a uma teoria da conspiração??

 

por algum motivo esta a dar erro...só o apoio ao cliente poderá esclarecer...

Responder