Pergunta

Refidelização - reclamação

  • 29 May 2020
  • 1 resposta
  • 142 visualizações

Boa tarde

 

No inicio de Maio fui contactada por uma vossa comercial, Mariana Oliveira, e decidi fazer nova fidelização convosco.

No dia 09 de Maio assinei o contrato para um pacote de M4 em nome de Maria Cristina Lourenço Sousa e assinei outro contrato M2 em nome de Orientalmente Cháara, os quais enviei nessa data por e-mail.

No dia 11 de Maio uma vossa gestora Claudia Almeida, fez por e-mail confirmação da recepção dos referidos contratos.

A informação que me foi dada era que as portabilidades dos telemóveis e a resolução destes serviços seriam de 3 a 5 dias úteis. Já estamos a dia 29 de Maio, e continua tudo na mesma, e estou sujeita a um serviço com um tarifário M8.

Isto é inadmissível, vocês fazem o que querem. Já enviei e-mails para qualquer uma das pessoas mencionadas anteriormente e nada me dizem.

Quero isto resolvido o mais rápido possível, caso não resolvam anulo os contratos.

 

Aguardo resposta

Cristina Sousa

 

 

 


1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Terá que ser tratado com o apoio ao cliente. No forum não é possível.

Responder