Ref° multibanco

• 30 November 2016
  • 11 respostas
  • 1178 visualizações

Olá boa tarde. ..gostava de saber quando é que fica aprovada a minha compra online. .. eu acho que levam demasiado tempo de resposta... já tratei de tudo falta só pagar a entrada inicial mas já vi que comprar online com a MEO é muito demorado... depois se for aceite ainda são mais 2 a 3 dias úteis a chegar...dá um total de quase 2 semanas!!! Aguardo resposta. ...obrigada Nélia

11 respostas

Reputação 7
Crachá +26
Olá nelia20,

A sua venda já foi inserida deve estar a receber a ref MB.
Olá nelia
Quando é que fizeste o pedido e enviaste os documentos?
Já tens a ref ou o móvel?
Enviei os meus doc na sexta e já estou farta de aparar ...
Esperar
Ola boa tarde...já está tudo resolvido...já efetuei o pagamento de entrada inicial hoje ...agora é só aguardar que chegue...obrigada pela disponibilidade. ..Nélia
Olá Bom Dia, eu fiz a encomenda no dia 22 de Novembro e ainda não tive qualquer resposta nem referência multibanco, alguém pode ajudar?

Obrigado!

Olá,fiz um pedido no dia 2 e até agora estou à espera da referência,,, estou farta de ligar pra Meo e a resposta é sempre a mesma
O pedido está validado,,, não sei porque não enviaram a ref.
Alguém pode ao menos me dar um esclarecimento?
Alguém sabe dizer,,qual o período máximo que demora a aprovação da Meo?
Bom dia, Sinceramente não sei dizer...eu estou á espera desde o dia 22 de Novembro, que foi a data em que fiz a encomenda, entretanto outros clientes que fizeram depois de mim, já têm o Equipamento, recebi um email na passada semana a dizerem-me que estava em rutura de stock e assim que houvesse, davam seguimento....ontem houve stock do equipamento que encomendei e até agora nada mesmo....
Os prazos que anunciam, não são cumpridos...depois existm critérios que não entendo, tais como haverem encomendas a seguir à minha que tiveram stock e a minha não tem????. Já enviei emails a administradores deste forúm... e nada....Não percebo o que se passa...
Boa tarde,, já recebi a Ref. multibanco e já paguei,,, está fase já está resolvida.
Obrigada
Ainda bem que o seu caso está resolvido....o meu continua na mesma....

Responder