Reembolso UZO

  • 26 August 2015
  • 0 respostas
  • 622 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas
Ola boas tardes,
Venho por este meio reclamar o facto de ainda não receber o reembolso que já foi pedido há 1 mês e tal. Solicitei que fosse feito o reembolso em julho e até agora ainda, não recebi qualquer valor, informo que dei conhecimento a DECOPROTESTE sobre este assunto, e que em breve entrarei com uma acção judicial civil por todos os incómodos e danos morais que causaram.
Ontem entreguei comprovativos, do meu banco, como ainda não tinha sido pago o valor do telemóvel que encomendei pelo o site no dia 12/07/2015, isto é degradável e vou fazer justiça, se a UZO pensa que sou um cliente burro, podem tirar isso do juízo. Já deu entrada da acção no tribunal contra a Vossa empresa e quero uma compensacao monetaria, por todos os incêndios causados sobre a demora na entrega do produto final.
Não houve qualquer comunicação ao cliente que o produto, estava esgotado, mesmo antes de efectuar a minha compra, fiquei sabendo que, já havia rotura de stock.

Cordialmente,


Rafael Soares

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder