Resolvido

Reembolso por Falta de serviço


Boa noite, dado que o ultimo periodo faturado (fatura em anexo) incluí 2 semanas em que estivemos sem serviços (tv, internet e telefone fixo) do dia 3 de Agosto ao dia 17 de Agosto, pedimos que nos seja debitado na próxima fatura o valor pago por esse periodo em que efetivamente não usufruimos de qualquer serviço. Aguardamos a vosso feedback. Obrigada.
icon

Solução por Ricardo27 27 Agosto 2018, 23:07

Por favor retire a fatura do seu post. Esses assuntos não se tratam num forum público a toda a gente. Muito menos se colocam lá faturas com todos os dados confidenciais. Para tratar do seu assunto ligue para o 16200 ou abra pedido na sua área de cliente.

Ver original

1 resposta

Reputação 6
Por favor retire a fatura do seu post. Esses assuntos não se tratam num forum público a toda a gente. Muito menos se colocam lá faturas com todos os dados confidenciais. Para tratar do seu assunto ligue para o 16200 ou abra pedido na sua área de cliente.

Responder