Solução por Ricardo27
Ver originalReembolso por Falta de serviço
Boa noite, dado que o ultimo periodo faturado (fatura em anexo) incluí 2 semanas em que estivemos sem serviços (tv, internet e telefone fixo) do dia 3 de Agosto ao dia 17 de Agosto, pedimos que nos seja debitado na próxima fatura o valor pago por esse periodo em que efetivamente não usufruimos de qualquer serviço. Aguardamos a vosso feedback. Obrigada.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Por favor retire a fatura do seu post. Esses assuntos não se tratam num forum público a toda a gente. Muito menos se colocam lá faturas com todos os dados confidenciais. Para tratar do seu assunto ligue para o 16200 ou abra pedido na sua área de cliente.
Gostaria do reembolso ,pois ficamos sem serviços da Meo Desde de sexta-feira (24/04) .
Foi comunicado via Telefone.
O reparo foi feito na segunda feita (27/04)
lembrando que o serviço parou tudo,TV,net ,Telefone
Tem que colocar via pedido na sua área de cliente.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.