Pergunta

Reembolso da desactivação do serviço

  • 6 Março 2019
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Bom dia,

Enviei uma carta a pedir a desactivação do meu serviço que no dia 7 de Dezembro de 2018, tendo esta sido receptionada no dia 10 desse mês.
Dentro do nromalidade e dos prazos legais para a desactivação de serviço a MEO tem 15 dias para fazer essa desactivação.

Recebi a factura do mês de Dezembro no dia 17 e com o valor a pagar de €88,09 referente ao mês corrente.

Dirigi-me à loja MEO do GaiaShopping onde me indicaram que deveria pagar aquele valor e que depois de seria reembolsado o valor que me cobraram a mais pelos dias em que o serviço não estaria activo.

O serviço foi desactivado no dia 16 de Janeiro de 2019 e ainda não recebi qualquer comunicação da MEO para me devolver o valor que me cobraram a mais pela demora na desactivação do serviço. Recebi sim uma factura de €48,62 para pagar, sem descrição do que corresponde o valor em questão.

Não tenho acesso às facturas na área de cliente em www.meo.pt pois já não tenho serviço associado.

Adriano Morais

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