Pergunta

reembolso

  • 7 August 2021
  • 3 respostas
  • 213 visualizações

Crachá

boa tarde fiz uma encomenda na meo  mas a encomenda diz que foi devolvida, agora querem reembolsar o dinheiro mas o titular da meo e meu marido mas do multibanco sou so eu. sera que da para reembolsar ?


3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

"O método de reembolso do valor a devolver depende do método de pagamento utilizado na respetiva encomenda. No caso de pagamentos com cartão de crédito e PayPal, estes são creditados nas respetivas contas. Nos restantes casos, quando é fornecida informação do NIB, o reembolso é feito para a conta bancária indicada. Caso contrário, o reembolso é realizado por cheque para a morada de faturação. O reembolso é efetuado até 14 dias após a receção da vontade de livre resolução e da receção da devolução do bem. Ao devolver a sua encomenda numa loja 
MEO, se o valor do produto for até 100€, o reembolso é feito diretamente na loja. Para valores superiores a 100€, o reembolso será realizado por transferência bancária."

Paguei uma conta da meo ,que mandaram para mim, mais a conta nao é minha como fasso pra ter o reembolso de volta."

Reputação 7
Crachá +24

O melhor é expor o assunto numa loja com todos os comprovativos. 

Responder